janeiro 20, 2011

Coleção Acqua Céu e Mar – Impala

Essa coleção de esmaltes da Impala está muito fofa. Gostei de todas as cores, elas tem um brilho maravilhoso.

6 comentários . Comentar

  1. janeiro 20, 2011

    O mix de cores lembra uma aquarela! Nas unhas, elas ficam vivas e lindas. Também adoro!
    Na Renner (eu vi no Parkshopping), tem esse kit inteiro em promoção. Pra quem quer todas as cores, vale muito a pena… e os esmaltinhos ainda vêm em uma bolsinha bonitinha.

    Beijocas,

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    Responder
  2. janeiro 20, 2011

    Lindas as cores mesmo, amo o marina!

    Responder
  3. janeiro 20, 2011

    Oi!
    Que lindas, eu vou comprar todas pra mim, pra fazer na minha sobrinha de 4 aninhos ela pede direto pra pintar a unha dela hahahaha, vou treinando e depois vou começar a pintar as minhas unhas!
    até mais!

    Responder
  4. janeiro 20, 2011

    oláaaa
    muiiito lindo seu blog *.*
    eu tenho o sereia e pier e sempre quis achar o marina acho super fofo
    =)
    beeeijo;*

    Responder
  5. Andresa
    janeiro 21, 2011

    Flávianha!!! Ontem comprei o Sereia! LINDO DE VIVER!!!
    Ainda não tive tempo e coragem de usá-lo, mas acho que vou arriscar nesse final de semana… também não sei se tenho coragem de usar para trabalhar… hehehe
    O blog está LINDO!!! A-D-O-R-O!!!! 😀
    Beijos

    Responder
    1. janeiro 23, 2011

      Eu amei muito ele, a cor tem um charme total huhuHU

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.