abril 13, 2009

Atropelamento

Passei por um momento de terror no trânsito.
A caminho do trabalho em uma via de velocidade, um Gol branco derrubou um casal na moto na minha frente e fugiu. O rapaz foi jogado para debaixo do meu carro. Tive milhões de pensamentos em um segundo.
Tentei frear mais quando vi que o carro não ia parar, soltei o carro (assim o impacto da bancada seria bem menor do que com o pé no freio) desviei da cabeça do rapaz na tentativa de passar somente pelas pernas (assim a chance dele sobreviver seria muito maior).
Foi a pior sensação do mundo saber que eu estava passando por cima de uma pessoa.
Parei o carro, e logo pude ver que a moça que estava com ele estava morta do outro lado, pois o outro carro vinha em alta velocidade e não conseguiu parar (fiquei sem reação).
Quando cheguei perto do rapaz ele gritava: – como está minha esposa?, como está minha esposa?
E eu sem reação só consegui responder: – Calma! Ela está bem. Fique quieto e espere o socorro.
O socorro chegou bem rápido. Daí eu fui para a delegacia prestar depoimento.
O cara do Gol não foi muito longe e logo a policia pegou ele. Agora espero que a justiça seja feita e ele pague pelo que ele fez.
Mesmo não tendo culpa, vou pagar todos os medicamentos do rapaz (isso é o mínimo que eu posso fazer). Afinal de contas eu atropelei ele.
O rapaz graças a Deus está bem.
Não queria falar isso aqui, mais Deus sabe o que faz. Eu sempre ando em alta velocidade, e como nesse dia eu estava no carro do Bruno eu estava abaixo da velocidade da via. Aí fico pensando imaginem se eu estivesse com o meu carro em alta velocidade?!?!?!?! Eu tinha matado uma pessoa!!!!
Agradeço por eu estar bem, pelo rapaz estar bem. E com certeza a partir de agora não vou mais andar em alta velocidade.
Desculpem pelo post triste, mais eu tinha que desabafar.

12 comentários . Comentar

  1. abril 13, 2009

    Realmente desse ter sido pessimo pra você esse momento, mais com isso a gente acaba pensando mais nas coisas né? por exemplo você com seu carro…
    Lindo aqui, parabens!
    Bjinhus

    Responder
  2. abril 13, 2009

    Nossa Flá!
    Eu passei por uma situação parecida, mas o final foi bem pior e eu graças a Deus não estava dentro do carro. Um caminhão passou encima da cabeça de uma moça na Av. Rio Branco, uma avenida enorme e super movimentada. Foi horrível por que em questão de segundos eu a vi viva e depois morta. =//
    Graças a Deus que o rapaz está bem né?

    Beijos

    Responder
  3. abril 13, 2009

    Puxa Flávia, que chato! =/
    Espero que vc esteja melhor.

    Beijo

    Responder
  4. abril 13, 2009

    Nossa, que triste, mas pense q a culpa não foi sua. Você felizmente é uma pessoa de bom coração, maldito foi aquele que atropelou a cara primeiro. por essa e outras eu tenho medo de dirigir.
    beijos

    Responder
  5. abril 13, 2009

    Nossa! Que sufoco heim?? Eu ão imagino a minha reação em uma situação assim, rezo muito pra que nunca me aconteça!
    Mas que bom que vc esta bem! Apesar desse susto!
    Bjs 🙂

    Responder
  6. abril 14, 2009

    Melhor que vc desabafar é passar o que sentiu para quem lê o seu blog. Com certeza a questão da velocidade é muitoooo importante, e nem sempre damos valor a isso por achar que é simples. Que bom que ele esta bem. Lindo blog! Beijo =*

    Responder
  7. abril 14, 2009

    Oi! Uma pena! Mais acontece! Infelizmente! Eu tenho muito medo de carro, acho um perigo, mas dirijo sempre, levo meus filhos pra escola e vou pro meu trabalho, morro de medo de sofrer um acidente, tremo só de pensar na sua situação, que medo!
    As vezes vc está dirigindo corretamente mas pode acontecer de nós pagarmos por outras né? Fique calma que tudo se resolve, e que o rapaz fique bem tb!
    bjinhus

    Responder
  8. abril 14, 2009

    Nossa que susto eu imagino !!!
    Ainda bem que o cara tá legal né, e que coisa bonita na hora do desepero ele lembrar da mulher.

    Desejo mais melhoras pra ele e principalmente paz pra vc e que jamais isso possa voltar a acontecer.

    Bjoka

    Responder
  9. abril 14, 2009

    Nossa!!! Que horror =( Que tragédia…
    Poxa, eu fico imaginando mesmo como deve ser..por mais que seja um acidente, matar uma pessoa deve sre uma coisa terrivel…eu nao conseguiria nem dormir, isso deve atormentar pro resto da vida =(
    Enfim, que bom que vc conseguiu pensar na hora e desviar da cabeça, imagino como deve ser dificil raciocinar numa hora dessas!!!!
    Beijos!

    Responder
  10. abril 14, 2009

    Nossa que coisa ruim.
    Pelo menos você tem a consciencia de que fez o melhor que pode e não foi sua culpa.
    Eu entraria em pânico, tem trauma com acidentes e brigas, passo mal só de ver de longe.

    Agora que a justiça seja feita, esse mané do gol tem que perder a carteira e ficar na cadeia um tempo, por ter feito isso e ainda fugiu.

    Responder
  11. janeiro 31, 2010

    Thank You for the awesome page ? I loved reading it!

    Responder
  12. marcio
    novembro 20, 2012

    deve ter sido dificil mesmo acidente assim….perder alguem assim ele deve ate hj ta com isso difícil de mais…eu tenho desejo de ser passado em cima devagar por mulher com carro mais longe de ser assim e a velocidade é importante…um carro devagar nao mata se nao for cabeça mais se for rápido é mortal….ao menos vc é linda que atropelou ele..

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.