janeiro 23, 2017

Roda Gigante da Galinha Pintadinha é atração gratuita no Taguatinga Shopping

Sucesso em todo Brasil, a Galinha Pintadinha traz uma hiper surpresa ao Taguatinga Shopping: pela primeira vez, um centro de compras em Brasília recebe a Roda Gigante da Galinha Pintadinha. A atração é gratuita, e traz aos fãs mirins a personagem mais famosa do país. Ela desembarca com sua turma em uma área exclusiva de recreação para atividades programadas do dia 14 de janeiro a 05 de março de 2017, na Praça Central 1º Piso.

Tema para a maior roda gigante indoor do Brasil, a Galinha Pintadinha promove momentos de diversão e gargalhadas para a criançada em espaço personalizado com imagens de toda a turma, além de brincadeiras interativas. Atração principal do parque, a Roda Gigante da Galinha Pintadinha possui mais de 12 metros de altura. O colorido e imenso brinquedo vai encantar os pequenos.

Para os pequenos artistas, o Espaço Pintadinho oferece giz de cera e muito mais, para soltar a imaginação. Os mais agitados podem se divertir nos ovinhos giratórios, na piscina de bolinhas baby e na casa da Galinha Pintadinha. As atividades têm duração de 30 minutos e são indicadas para crianças de 1 a 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.

Fotos com os fãs mirins
Aos sábados e domingos, a famosa Galinha também vai estar presente no cenário, atendendo e fotografando com os fãs. Os encontros serão sempre das 14h às 20h. A primeira aparição será no dia 21 de janeiro. A Galinha Pintadinha voltará ao shopping em 22, 28 e 29 de janeiro, e nos dias 4, 5, 11 e 12 de fevereiro.
Para participar do parque, o público deverá fazer o cadastro e retirar a senha no Balcão de Informações localizado no 3º piso. Os responsáveis deverão apresentar documento oficial de identidade com foto, CPF e os dados da criança. Após o cadastramento, os clientes poderão escolher um horário disponível no mesmo dia para acesso à área exclusiva.

Roda gigante da Galinha Pintadinha
Data: de 14 de janeiro a 05 de março de 2017
Horário: de segunda a domingo de 14 às 22h, incluindo feriados
Local: Praça Central – 1º Piso
Retirada de senhas: De segunda a domingo e feriados de 12h às 22h
Entrada gratuita mediante cadastro e retirada de senha no Balcão do 3º Piso.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.