outubro 12, 2022

O Boticário e Vitória Rodrigues transformam histórias de mulheres do Nordeste em cordéis

Em parceria com a apresentadora nordestina, a marca criou espaço para consumidoras compartilharem histórias de admiração e inspiração

Múltiplas, brilhantes e protagonistas, as mulheres do Nordeste transformam-se em cordéis durante a campanha da fragrância Liz Sublime, do Boticário. Em parceria com a apresentadora e criadora de cordéis, Vitória Rodrigues, e sob o mote “O brilho que carrego comigo”, a marca conta histórias de mulheres da comunidade que, de alguma maneira, inspiraram outras a brilharem também.
 
A fragrância da marca Liz estimula todas as pessoas a transformarem a experiência delas naquilo de mais belo que têm, e a ação faz parte do posicionamento e da estratégia da marca, que quer fortalecer a influência feminina no Nordeste. Berço de grandes nomes da história brasileira, como Lia de Itamaracá, célebre cirandeira, Marta Silva, grande jogadora de futebol, e outras importantes personalidades, a região é o foco da ação do Boticário, que quer exaltar a força delas. “Acreditamos que as mulheres são a soma de tudo que já viveram na vida: cada amor, cada erro e cada acerto – tudo é fonte de aprendizado. E, assim, elas vão construindo uma sabedoria que é só delas. Liz Sublime quer compartilhar essa força e beleza para inspirar outras mulheres”, comenta Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.
 
Por meio das redes sociais, Vitória Rodrigues fez um convite para a audiência compartilhar histórias inspiradoras vividas por mulheres do Nordeste. Ao final da ação, a marca selecionou três histórias e as transformou em cordéis, que estão sendo publicados nos canais digitais da marca. “Pra mim, é tão representativo e importante poder fazer parte disso! A cultura nordestina é imensa, potente e a inspiração que alicerça minhas criações. Sendo uma mulher preta que vem do interior de Alagoas, criada por mulheres do Nordeste, fortes, sensíveis e inteligentes; poder celebrar essa cultura exaltando a força feminina contando histórias por meio da literatura de cordel é revigorante”, diz a apresentadora. “Essa experiência está sendo linda e está sendo feita com muito amor, afeto e delicadeza. Tenho certeza de que esse projeto, mais do que exaltar a força feminina do Nordeste, será inspiração para todas as mulheres desse Brasil”, completa.
 
Criada pela AlmapBBDO e desdobrada pelas agências PROS, So What e W3, a ação será divulgada a partir do dia 19, nas mídias digitais da marca.

Fazendo parte da família olfativa Amadeirado Frutal, a fragrância conta com a assinatura exclusiva de Liz – a base de Laire Íris Nobre – e com uma fórmula secreta de óleo que une a sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar. Liz Sublime ainda conta com notas de bergamota, mandarina, muguet e creme de pêssego, que trazem cremosidade e dulçor na medida certa, sem perder a essência da fragrância regular, ambas com o DNA e assinatura amadeirada.

LINKS PARA OS CORDÉIS

Liz Sublime | O Brilho de Marta
Liz Sublime | O brilho de Antônia

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.