maio 25, 2021

Cafeteria Aromas de Viagem desembarca em Águas Claras

Recém-inaugurada a nova cafeteria de Águas Claras conta com um cardápio variado de delícias, o consumo está disponível no local ou para viagem

         Seguindo todos os protocolos de biossegurança preventivos ao Covid-19. A cidade vertical do DF conta com uma nova opção gastronômica. Com conceito moderno e acolhedor, a cafeteria Aromas de Viagem aposta em um cardápio com gostinho de comida caseira, afetiva e criativa.

         Pães de queijo recheados com carne seca, goiabada e queijo, linguiça, além do carro chefe da casa, com três queijos. Os toasts de linguiça com alho poro, mix de queijos com tomate, queijo quente com requeijão ou ainda com a manteiga da casa. Há opções de tapioca com goiabada e queijo, com leite condensado com coco ralado, mix de queijos, ou com a manteiga da casa. 

          O empreendimento nasceu da necessidade de renovo diante á pandemia, os irmãos e sócios também atuam com turismo, a filial da Stella Barros na cidade, uma agência com mais de 50 anos no mercado nacional. “Sabemos da carência de Águas Claras por boas cafeterias e um atendimento acolhedor, então temos duas opções aqui, seja para tomar um café ou ainda planejar a próxima viagem pelo mundo”, contam Jeter, Hérico e Heder Júnior e Thiago Leal.

         Já as quiches contam com os sabores de alho poro, carne seca e ainda a tradicional Lorraine. Para aquecer o final de tarde, há opções de sopas e caldos, com sabores diversos, cenoura com gengibre, curry com vegetais, mandioca com carne seca. O cuscuz também está presente no cardápio, seja com carne seca, matula, com ovos ou apenas com manteiga. Os bolos, são de cenoura com chocolate, bolo de milho cremoso ou mané pelado. Outras sobremesas como brownie com caramelo salgado, pudim de leite, trio de brigadeiros e pastel de Belém. 

         Os cafés são uma experiência à parte, desde o tradicional expresso com suas variações, aos cafés especiais, como o koar, mocha, prensa francesa, V60, aos lattes e também os cappuccinos e o chocolate quente. Há ainda sucos naturais, como amora e morango, coco e graviola, laranja, maracujá e cajá, morango e acerola. Além de pink limonade, santa limonada, citrus, sodas de jabuticaba, lichia, limão siciliano, maçã verde. Há ainda refrigerantes e cerveja. 

         Para os paladares que gostam de novas experiências há o submarino que harmoniza água tônica, essência de avelã, água com gás e limão siciliano. Há ainda o cosmel de café, com sal grosso peneirado, café coado coqueteleira e limão siciliano. As cervejas estão disponíveis Heineken e Budweiser. Seguindo o decreto do GDF de combate ao corona vírus, a cafeteria funciona todos os dias das 11h ás 21h.

Endereço: Edifício Le Quartier, Rua 21 – Águas Claras Sul

Instagram: @aromas_de_viagem

Horário de funcionamento: Todos os dias das 11h ás 21h

Consumo: No local ou retirada

Outras informações e encomendas: (11) 97433-0632

Informações para a imprensa: Vanessa Castro 

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.