junho 05, 2019

Viva o amor! Taguatinga Shopping celebra Dia dos Namorados com oficinas gourmets e sorteio de prêmios

Além de aprender receitas com o chef Marcelo Petrarca, clientes concorrem a dois carros Renault Kwid Zen e dez celulares IPhone XR

A data mais romântica do calendário chega ao Taguatinga Shopping em clima gastronômico. Afinal, quem não gosta de um delicioso jantar para comemorar os momentos especiais? Para celebrar o Dia dos Namorados, o centro de compras promove, nos dias 4 e 11 de junho, às 20h, aulas shows, na Oficina Gourmet. Quem comanda a cozinha é o celebrado chef Marcelo Petrarca, à frente de grandes restaurantes na capital como Bloco C, Reverso Restaurante, Lago Restaurante e Bloco C Em Casa. Ele preparou para a ocasião um delicioso prato de Filet Mignon ao Molho Roti com Risoto Grana Padano e Rapadura.

O evento é gratuito, mediante inscrições no site http://taguatingashopping.com.br/. As vagas são limitadas a 30 pessoas por aula e abertas um dia antes de cada oficina. Em cada uma das aulas, o chef sorteará entre os participantes um jantar romântico no restaurante Bloco C.

Que bom te encontrar!
Nesta data, o Taguatinga Shopping celebra os encontros, abraços e muito amor. Para deixar a experiência ainda mais especial, a campanha de Dia dos Namorados promove sorteios de dois carros da marca Renault Kwid Zen e dez IPhones XR: a cada R$300, o cliente ganha um 1 cupom para concorrer a 10 Iphones XR e a 2 Renault Kwid Zen. Trocas de segunda a quarta-feira terão cupons em dobro.

A promoção é válida de 1 a 17 de junho de 2019. Para participar, os clientes devem ir até o autoatendimento, localizado na Praça Central, no 1º piso, onde poderão cadastrar as notas em IPads e fazer a troca. Desta vez, o cadastro também pode ser feito por meio de aplicativo, no próprio celular do cliente. Os sorteios ocorrem nos dias 12 de junho (celulares) e 17 de junho (carros), às 18h.

Dia dos Namorados no Taguatinga Shopping (Campanha e Aulas Show)
Quando: De 1 a 17 de junho de 2019
Balcão de Trocas e sorteio: Praça Central, 1º Piso
Horário de Funcionamento: 10h às 22h (segunda a sábado) e das 12h às 22h (domingos e feriados)
Mecânica: A cada R$ 300 = 1 cupom para concorrer a 10 Iphones XR e a 2  Renault Kwid Zen. Trocas de segunda a quarta-feira terão cupons em dobro.
Datas dos sorteios: 12 e 17 de junho de 2019, às 18h.
Aula Show com Marcelo Petrarca
Quando: 4 e 11 de junho de 2019
Horário: 20h
Local: Oficina Gourmet – Taguatinga Shopping (4º Piso)
Acesso: Gratuito mediante inscrições no site http://taguatingashopping.com.br/. As vagas são limitadas e abertas um dia antes de cada aula.
Informações: 3451-6000

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.