outubro 04, 2018

Taguatinga Shopping celebra o mês das crianças com Oficinas Gourmets para os pequenos

A programação inclui seis aulas com chefs junior, ex participantes do MasterChef Brasil 2015, com as receitas favoritas do felino mais comilão da história: Garfield!

Lasanha, panqueca, cookie! Como não relacionar essas guloseimas ao personagem mais faminto das histórias em quadrinhos? No embalo do “Parque do Garfield”, o Taguatinga Shopping comemora o Dia das Crianças com oficinas gastronômicas em homenagem aos pequenos. Serão quatro dias de aulas apresentadas por chefs junior, ex participantes da primeira edição do MasterChef Brasil, e pela chef Kézia Pimentel, com um cardápio pra lá de especial.

Os cozinheiros-mirins, Ivana e Lorenzo, estarão prontos para colocar as mãos na massa com seus convidados e ensiná-los a preparar as delícias favoritas de Garfield e seus amigos. No dia 6 de outubro, data em que se iniciam as programações, quem se aventurar pela atividade aprenderá como fazer um biscoito de chocolate chip perfeito com a chef Ivana. Já no dia 13, Lorenzo, vencedor do MasterChef Junior, dará as dicas para a produção de um delicioso spaguetti ao pomodoro. Existe jeito melhor de celebrar? Vista seu avental e venha aprender a preparar essas receitas deliciosas!

Quem também marcará presença pela cozinha do Parque do Garfield é a Chef Kézia Pimentel, também conhecida como Tia Kézia. Torre de panqueca e Lasanha do Garfield serão os pratos apresentados nas aulas que ocorrerão nos dias 12 e 14 de outubro, encerrando a programação de oficinas.

As aulinhas de gastronomia serão ministradas em uma cozinha de verdade adaptada especialmente para os pequenos cozinheiros. Todas as crianças de 07 a 12 anos estão convidadas a vestir um avental personalizado e participarem das Oficinas Kids Taguatinga Shopping que serão realizadas na Oficina Gourmet, localizada no 4º piso. As crianças deverão estar acompanhadas dos seus pais ou responsáveis.

Os encontros são gratuitos e ocorrerão às sextas, sábados e domingos, com horários às 14h, 15h e às 17h, a começar do dia 6 de outubro. Para participar, basta fazer o cadastro no balcão de informações, no 3º piso do shopping, e retirar o voucher para o dia e horário desejado. As inscrições estarão abertas sempre um dia antes de cada oficina, a partir das 10h, e deverão ser feitas por um adulto. A entrada é gratuita, e a participação na atividade está sujeita a lotação de 24 crianças por oficina.

Parque do Garfield
A iniciativa vem animar ainda mais o Parque do Garfield, que continua com suas atrações disponíveis até o dia 14 de outubro. Entre elas, as oficinas, Meet & Greet e aventuras nos brinquedos em companhia do felino e sua turma.

Confira a programação das oficinas:
06/10: Aula com a ex MasterChef Jr. Ivana – Biscoito chocolate chip, às 14h e 17h
12/10: Aula com a Chef Kézia Pimentel – Torre de panqueca do Garfield, às 15h
13/10: Aula com o ex MasterChef Jr. Lorenzo?- Spaguetti ao pomodoro, às 14h e 17h
14/10: Aula com a Chef Kézia Pimentel – Lasanha verde com massa de espinafre do Garfield, às 15h
Duração: 1 hora
Número de Participantes por turma: 24 crianças

Oficinas Gourmets Especial Dia das Crianças
Data: 6, 12, 13 e 14 de outubro de 2018.
Horários: 14h, 15h e 17h (consultar programação).
Local: Oficina Gourmet – acesso 4º piso, Taguatinga Shopping.
Indicação: Crianças de 07 a 12 anos precisam estar acompanhadas dos pais e/ou responsáveis. Vide regulamento.
Inscrições podem ser feitas um dia antes, no balcão de informações do 3º piso. Cada adulto pode inscrever até três crianças.
Entrada Gratuita mediante retirada de voucher no balcão de informações no 3º piso.
*Atividade sujeita a lotação. Consulte regulamento no site.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.