agosto 07, 2017

NIVEA lança edição limitada de hidratantes labiais para celebrar o inverno

A NIVEA, marca com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele, lança edição especial do hidratante labial NIVEA Original Care para comemorar a chegada da estação mais fria do ano. Com seis embalagens diferentes, a coleção incentiva o cuidado com os lábios contra o ressecamento e celebra o carinho entre as pessoas.

O ar seco e frio, comum durante o inverno, acaba agredindo a nossa pele, principalmente a região dos lábios, que é muito delicada. Para evitar a aparência ressecada nessa área, é preciso caprichar na hidratação. Para deixar esse cuidado ainda mais divertido, a edição limitada, exclusiva para o Brasil, conta com as mensagens: Te Amo, Te Adoro, #CurtaMuito, #DanceMais, #VivaMais e #BeijeMais.

O produto é uma ótima opção para presentear os amigos e já está disponível nas principais redes de farmácias e supermercados do país.

NIVEA Protetor Labial Original Care Edição Limitada
Preço sugerido – R$15,90

* A edição limitada ficará disponível até acabarem os estoques.

Eu tenho os lábios super secos e ainda por cima, moro em Brasília e aqui o clima é seco até na época de chuva rs. Por isso, sempre tenho que passar algo para hidratar o lábios.
Adoro os hidratantes labial de Nivea e amei essas embalagens de edição limitada, quero todas <3

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.