janeiro 12, 2017

Recebidos da ASP Marcas

No final do ano passado, recebi uma caixa cheia de produtos de beleza da ASP marcas, para testar e contar para vocês o que eu achei. Não fiz o post de imediato, por que como vocês sabem, gosto de testar bem os produtos para depois contar para vocês o que eu achei.

Recebi um kit da linha Evoluxe Equus, um kit Evoluxe New Wave ativador de cachos, um shampoo e condicionador Evoluxe para cabelos quimicamente testados e dois removedores de esmaltes também da marca Evoluxe. Só não testei o kit para cabelos cacheados, por que meus cabelos são lisos, mas repassei o kit para uma amiga, que vai testar e me contar tudo o que ela achou, daí volto aqui e conto para vocês.

A ASP Marcas, é uma empresa 100% Brasileira que faz da paixão por cosméticos, beleza e bem estar o seu maior bem. Eles estão presentes em todo território nacional com linhas incríveis de produtos que proporcionam soluções em Alisamento, Relaxamento e Tratamento capilar.

Linha equus
Shampoo de tratamento Equus 300ml – promove excelente limpeza sem ressecar os fios, proporciona brilho e estimula o crescimento dos cabelos, o uso da linha completa Equus Evoluxe confere o crescimento e fortalecimento dos fios,com brilho e hidratação duradouros,enriquecido com biotina promove fortalecimento dos fios impedindo sua queda e ruptura além de estimular a micro-circulação do couro cabeludo, óleo de amla um potente antioxidante natural, com poder de alinhamento ação anti frizz e fortalecimento dos fios. Não contém pretrolatos e parabenos.
No inicio eu estranhei o shampoo por que ele não faz a mega espuma que os shampoos que eu uso fazem, mas caramba!!! eu amei. Testei ele sem usa condicionador e meu cabelo ficou o máximo, super brilhoso e macio. #Amei

Condicionador equus 300 ml – Eleva o poder hidratante, desembaraça, sela as cutículas e proporciona um brilho incrível, o uso da linha completa Equus Evoluxe confere o crescimento e fortalecimento dos fios, com brilho e hidratação duradouros, enriquecido com biotina promove fortalecimento dos fios impedindo sua queda e ruptura além de estimular a micro-circulação do couro cabeludo, óleo de amla um potente antioxidante natural, com poder de alinhamento ação anti frizz e fortalecimento dos fios. Não contém pretrolatos e parabenos.
Tem um cheirinho maravilhoso, super hidrata o cabelo, mas achei que meu cabelo por ser muito liso e fino, ficou um pouco pesado com ele. Minha irmã que também tem o cabelo liso, usou, amou e carregou ele pra casa rs.

Mascara de tratamento equus 450g – excelência em tratamento capilar, repara e fortalece os fios,reduzindo a quebra e proporcionando hidratação profunda e vitalidade. O uso da linha completa Equus Evoluxe confere o crescimento e fortalecimento dos fios, com brilho e hidratação duradouros, enriquecido com biotina promove fortalecimento dos fios impedindo sua queda e ruptura além de estimular a micro-circulação do couro cabeludo, óleo de amla um potente antioxidante natural, com poder de alinhamento ação anti frizz e fortalecimento dos fios. Não contém pretrolatos e parabenos.
Perfeito! que hidratação e brilho. #Amei

Tônico capilar equus 60 ml – potencializa a ação dos demais produtos da linha, promovendo o selamento das cutículas, resistência aos fios e auxiliando no crescimento. Não contém pretrolatos e parabenos.
Usei mais não senti nenhuma diferença para contar para vocês, mas é importante falar que meu cabelo já cresce muito, estou grávida e ele está crescendo ainda mais e talvez por esse motivo eu não tenha visto nenhuma diferença. Tem um cheirinho bom.

Condicionador corretivo sem enxague – O Condicionador Corretivo Evoluxe uniformiza a textura dos fios restaurando as áreas danificadas e selando as cutículas. Sua ação prolongada evita o ressecamento e a perda de nutrientes ao longo do dia. Com a estrutura capilar restabelecida, os cabelos ficam fáceis de pentear, macios e com muito mais brilho.
MODO DE USAR: Para melhores resultados, lave os cabelos com o Shampoo Hidratante Desembaraçador 3 em 1 Evoluxe e condicione com Condicionador Fortalecedor com Proteínas Evoluxe. Retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Condicionador Corretivo Defrizante sem Enxágue Evoluxe por todo o cabelo, massageando levemente e desembaraçando os fios com um pente de dentes largos. Reaplique o produto se necessário até desembaraçar completamente os fios. Evite aplicar em excesso. NÃO ENXÁGUE. Também pode ser aplicado sobre os cabelos secos para ajeitar fios rebeldes.
Eu #Amei, parece que foi feito para o meu cabelo, mas eu passo e retiro o excesso com água, por que meu cabelo é muito oleoso e dessa forma, no meu cabelo, foi perfeito! ASP Marcas pode me enviar ele todos mês rs. Já ia esquecendo de falar que o cheiro dele é maravilhoso, todo mundo comenta que meu cabelo está mais cheiroso. #AMEI

Shampoo hidratante 3 in 1 300 ml – A fórmula exclusiva do Shampoo Hidratante Desembaraçador 3 em 1 Evoluxe promove uma limpeza total que elimina os resíduos sem agredir os fios. Seus ativos emolientes e restauradores hidratam e condicionam, desembaraçando os fios e devolvendo a saúde aos cabelos. Ideal para manutenção diária de cabelos relaxados.
MODO DE USAR: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando da raiz às pontas até a obtenção de espuma abundante. Enxágue bem. Repita o mesmo processo se necessário. Para melhores resultados, utilize sempre um dos condicionadores Evoluxe após o Shampoo Hidratante Desembaraçador 3 em 1 Evoluxe.
Perfeito! Cheiro delicioso, limpa bem o cabelo e couro cabeludo, não deixa aquele aspecto de cabelo seco que preciso passar logo um condicionador. #Amei

Linha New Wave (Minha amiga vai testar e depois volto para contar para vocês).
Shampoo new wave 300ml linha cachos – Evoluxe New Wave Meu Ativador de Cachos, Shampoo limpa os fios sem agredir a fibra capilar. Traz praticidade e tratamento para cuidar do cabelo e do couro cabeludo. O Shampoo New Wave da Evoluxe, equilibra as necessidades de hidratação e nutrição, mantendo o cacheado com brilho, maciez e volume. Enriquecido com Óleo de Ojon conhecido por devolver o brilho, a maciez e contribuir com a manutenção e reconstrução da fibra capilar. E também Óleo de Coco que promove a hidratação dos fios sem aumentar a oleosidade. Seu cabelo fica hidratado, macio e cheio de brilho.
Modo de usar: Aplique sobre o cabelo molhado, massageando o couro cabeludo e os fios. Enxágue bem. Repita a operação se o cabelo for médio ou longo.

Condicionador new wave 300 ml linha cachos – Evoluxe New Wave Meu Ativador de Cachos, Condicionador hidrata os fios profundamente, proporcionando brilho e maciez intensa definindo os cachos. Hidratação prolongada. Equilibra as necessidades de hidratação e nutrição, mantendo o cacheado com brilho, maciez e volume. Enriquecido com Óleo de Ojon conhecido por devolver o brilho, a maciez e contribuir com a manutenção e reconstrução da fibra capilar. E também Óleo de Coco que promove a hidratação dos fios sem aumentar a oleosidade. Seu cabelo fica hidratado, macio e cheio de brilho.
Modo de usar: Aplique sobre o cabelo molhado e limpo. Deixe agir alguns instantes. Enxágue abundantemente.

Ativador de cachos new wave 250g linha cachos – Evoluxe New Wave Meu Ativador de Cachos, Leave-in Ativador Suave define os cacheados, prolongando a hidratação dos fios. Sela as cutículas do cabelo, garantindo brilho e controlando o volume. É perfeito para o cabelo cacheado com pouco volume e fino. Pode ser usado com difusor, pois é termo-ativado. Enriquecido com Óleo de Ojon conhecido por devolver o brilho, a maciez e contribuir com a manutenção e reconstrução da fibra capilar. E também Óleo de Coco que promove a hidratação dos fios sem aumentar a oleosidade. Cachos definidos, cheios brilho e maciez.
Modo de Usar: Com os cabelos lavados e úmidos, ou totalmente secos, aplique o Leave-in para finalizar o penteado. Coloque a quantidade suficiente na palma da mão e espalhe uniformemente por todo o cabelo. Não enxágue. Para obter o efeito cacheado, deixe os fios secarem naturalmente ou use um difusor.

Mascara new wave450g linha cachos – Evoluxe New Wave Meu Ativador de Cachos, Máscara Hidratante para cabelos cacheados. Hidrata as fibras capilares profundamente. Enriquecido com Óleo de Ojon conhecido por devolver o brilho, a maciez e contribuir com a manutenção e reconstrução da fibra capilar. E também Óleo de Coco que promove a hidratação dos fios sem aumentar a oleosidade. Seu cabelo fica hidratado, macio e cheio de brilho.
Modo de Usar: Com o cabelo lavado, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente. Massageie com movimentos circulares. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Use semanalmente.

Removedor de esmalte bomba evoluxe(lançamento)
Contém 60% de acetona máximo permitido pela policia federal e anvisa, contém biotina pura que promove o fortalecimento das unhas.
Eu testei só uma vez esse removedor, por que minha unha já é um casco de cavalo, se eu fortalecer ela mais vou ter as garras do Wolverine rs. Mas minha opinião para remover o esmalte, é super positiva.

Removedor de esmalte oléo de argan evoluxe
O Removedor de Esmaltes à Base de Acetona Evoluxe é enriquecido com Óleo de Argan que proporciona suavidade, hidratação e fortalecimento às unhas. Excelente remoção de esmaltes e cuidado para as unhas.
Estou amando esse removedor, já quero usar só ele, por que ele não deixa a cutícula ressecada e nem com aquele aspecto seco. #Amei

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.