novembro 14, 2016

Taguatinga Shopping realiza coletiva de imprensa e apresenta Natal 2016

O Taguatinga Shopping realizou a tradicional coletiva de imprensa no café Daniel Briand, para apresentar as novidades do Natal de 2016. Em grande estilo, o evento foi prestigiado pelos empreendedores do centro de compras, Melissa Gontijo, diretora da empresa JC Gontijo, Edmar Barros, superintendente dos shoppings do Grupo PaulOOctávio, e Renata Monnerat, gerente de marketing.

nataltaguatingashopping2016

Com ambiente agradável e delicioso café da manhã, cerca de 50 jornalistas e formadores de opinião marcaram presença. A magia do evento ficou a cargo do Grupo Caixa Cênica, que divertiu os convidados com os personagens do conto Quebra Nozes, com brincadeiras e fotos divertidas.

natalquebranozestgs

Como sempre eu estava lá para conhecer mais um natal incrível do Taguatinga Shopping, que é um dos shoppings que eu mais frequento por ser completo e ser pertinho da minha casa. Adoro participar desses momentos com a equipe do shopping e poder contar tudo aqui para vocês.

blogueirasdebrasilia

Recebemos um mimo super fofo: moedores personalizados com o tema do quebra nozes, que eu nem preciso dizer que eu amei e que já está lindinho ali na minha cozinha, e dois toyarts que serão brindes do Natal do Taguatinga shopping esse ano.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.