novembro 02, 2016

Celular Alcatel Hello Kitty

Quem aí também ama a Hello Kitty e quer tudo que sai da gatinha???? Euzinha aqui, fiquei apaixonada por esse celular hellokittyco e quero um para chamar de meu.

celularalcatelhellokitty

Hello Kitty Alcatel Pixi4 4? Colors
Criada pela designer da Sanrio, Yuko Shimizu em 1974 a Hello Kitty recebeu um nome inglês porque as culturas norte-americana e britânica eram populares entre as garotas japonesas da época. O nome Kitty veio de um dos gatos que a personagem Alice criava no livro Through the Looking Glass de Lewis Carroll. Quando o namorado da Hello Kitty, Daniel, foi criado em 1999, os designers tomaram seu nome do filme Melody, de 1971, que estrelava Mark Lester como um personagem chamado Daniel e trazia canções dos Bee Gees.

O universo da Hello Kitty é repleto de fofuras. Sua data de aniversário é dia 1 de novembro, e em 2014 completou seus 40 anos de vida. Ela vive em Londres, na Inglaterra, com seus pais e sua irmã gêmea, Mimmy. É rodeada de amigos na escola com quem vive muitas aventuras.

A Hello Kitty adora viajar, ouvir música, tocar piano, ler, estudar (suas matérias favoritas são inglês, música e arte), saborear cookies deliciosos que a sua irmã Mimmy faz, e acima de tudo, fazer novos amigos, como ela sempre diz: “amigos nunca são demais”. Suas qualidades mais marcantes são a generosidade, a inocência e a gentileza além de ser curiosa, cheia de energia e otimista.

Fenômeno internacional, ela faz sua história no Brasil e o amor a esta marca já passa por gerações.

A trajetória de amor e carinho da Hello Kitty ultrapassa gerações, encanta e emociona o público. Ícone de fofura e glamour, a Hello Kitty é adorada por crianças, adolescentes e adultos.

A Hello KItty está no portfólio da Mobiu desde 2011 e em parceria com a Sanrio e diversos fabricantes foram lançados mais de 08 modelos de celulares e um tablet (em 2014). Com conteúdos, brindes e personalizações exclusivas, Hello Kitty é sinônimo de sucesso entre meninas e mulheres de todas as idades. O último celular lançado foi em parceria com a LG, o modelo L1 veio todo caracterizado em comemoração ao aniversário de 40 anos da gatinha mais famosa do mundo. Hoje estão disponíveis nos grandes varejos do Brasil o tablet Hello KItty que vem com um conteúdo super bacana, personalização e uma bolsinha em EVA da marca para você poder levar seu tablet em segurança para onde quiser.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.