maio 01, 2016

Koni apresenta bonitos por for fora, deliciosos por dentro

Deixe seus “hashis” – vulgo palitinhos – de lado e ponha a “mão (literalmente) na alga” na nova campanha do Koni. A marca de culinária rápida japonesa, que revolucionou a forma de consumo desse tipo de comida no Rio de Janeiro, retoma sua essência e apresenta o menu Bonitos Por Fora, Deliciosos Por Dentro.

konibrasilia

O título da campanha já revela um pouco do seu mote. A ideia é “desenrolar” o koni para o cliente, mostrando o que está por dentro da saborosa alga crocante e ressaltando os insumos utilizados. Afinal, no recheio que vem transbordando estão ingredientes que, além de embelezar, dão mais sabor à experiência. Destacam-se nele salmão, camarão, cream cheese, cebolinha etc.

Do cardápio – no qual figuram celebrados konis que dão nome à rede e são unanimidade entre os mais diversos paladares -, foram selecionadas sete receitas por apenas R$ 9,90, que ganharam uma descrição personalizada, com a pegada da marca. Há o “Esse é cria da casa” e o “Direto ao ponto, sem perder a classe”, por exemplo. Uma forma descontraída e inusitada de apresentar as belezuras.

Os Bonitos por fora, Deliciosos por dentro estrelarão nos 116 restaurantes distribuídos por 10 estados no dia 19 de abril e ficarão em cartaz até meados de junho. E serão oferecidos em todos os dias da semana!

koni

Bonitos por fora, deliciosos por dentro
– Califórnia (Tão leve que cai bem a qualquer hora) – Alga Nori, 55g de arroz, 36g de kani, 20g de manga, 20g de pepino e gergelim.
– Croc (É muita crocância para um koni só) – Alga Nori, 55g de arroz, 40g de salmão, 20g de cream cheese Philadelphia®.
– Ebi Poke (Esse é cria da casa) – casquinha de massa de harumaki, 32g de arroz, 20g de cream cheese Philadelphia®, 20g de salmão, 25g de camarão, cebolinha e gergelim.
– Kari Kari (Tire mais que uma casquinha) – Casquinha de massa de harumaki, 35g de arroz, 40g de salmão, 20g de cream cheese Philadelphia® e cebolinha.
– Salmão Grelhado (Direto ao ponto, sem perder a classe) – Alga nori, 55g de arroz, 65g de salmão grelhado, 20g de cream cheese Philadelphia®.
– Skin (É tanto sabor que você vai querer mais) – Alga Nori, 55g de arroz, 65g de salmão skin, cebolinha, gergelim e molho teriyaki.
– Hot Philadelphia® Steel (Quente do início ao fim) – Alga Nori, 55g de arroz, 35g de steelhead salmon e 15g de cream cheese Philadelphia®.

1 comentário . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.