março 19, 2016

Nova coleção de Make B. ballet de OBoticário

O Boticário lança nova coleção de Make B. contrastando a feminilidade e leveza do ballet com o cenário das grandes cidades.

makebballet

O clássico e o moderno. A delicadeza e a força. A leveza e a atitude. A dualidade presente no dia a dia da mulher moderna foi o ponto de partida para a criação de Make B. Urban Ballet, nova coleção da linha premium de maquiagem de O Boticário que promete surpreender com cores e itens must have da temporada. A novidade, que conta com produtos especialmente decorados e compactados no mood do ballet urbano, estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 21 de março, em edição limitada.

sombramakebballet

“A mulher urbana, forte, dona de si e repleta de responsabilidades também busca os seus “pequenos paraísos” no romantismo e na suavidade para se aproximar de sua essência. Tecidos fluidos, tules e fitas já são elementos presentes na moda, assim como a releitura do ballet foi incorporado no comportamento de muitas mulheres. Make B. traduz essa tendência para a beleza de maneira inusitada e inspiradora” explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário. “Make B. Urban Ballet traz sofisticação, força e delicadeza em produtos especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira”, completa.

iluminadormakebballet

Ao todo, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks – batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire.

Batons com sapatilha de ponta
Os Batons com exclusiva compactação em formato de sapatilha são um dos destaques da coleção. Com textura cremosa, estão disponíveis em quatro cores must have da temporada – Lace Wine, Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. Ainda para os lábios, são lançadas duas cores de Mousse Labial – Salmon e Plum Avenue. Com efeito mate e textura cremosa, não acumula nos lábios e proporciona longa duração.

batomballet

Outra inovação que Make B. Urban Ballet traz é o novo visual dos Quartetos de Sombra, do Duo Blush Plié e do Pó Translúcido Tule. Eles chegam em embalagem quadrada e com compactação que lembra o trançado da fita das sapatilhas das bailarinas, traduzindo o conceito da coleção. O Duo Blush Plié traz a junção de duas tonalidades – bronze e rose – ideais para todos os tons de pele. De textura macia, o item destaca pontos específicos da face de forma sofisticada e natural. Já o Mousse Iluminador Facial Romantic Light complementa a produção proporcionando um brilho acetinado com uma leve cintilância. Com toque seco e rápida absorção, não deixa a pele oleosa. Outra novidade do Pó Translúcido Tule é que ele ajuda a prolongar a fixação da maquiagem e corrigir pequenas imperfeições. Ideal para todos os tons de pele, tem efeito mate e é indicado para finalizar e retocar a maquiagem ao longo do dia, mantendo uma aparência natural e sedosa.

mousselabialmakebballet

Nos olhos, a delicadeza com um toque de glamour fica por conta da Sombra Duo Effect+. A nova tecnologia permite diferentes acabamentos quando a sombra é aplicada com o pincel seco ou úmido, possibilitando o dobro de tonalidades. A alta pigmentação e alta performance proporcionam textura aveludada e longa duração. Outra aposta inédita da coleção para a temporada é a Máscara Double Drama. O item proporciona 12 vezes mais volume* e máximo alongamento para os cílios por contar com duplo aplicador – de um lado, proporciona alongamento e definição. Do outro, volume.

colecaomakebballet

Também para realçar o olhar, a coleção tem duas opções de cores de Lápis para Olhos. O produto é o primeiro lápis da marca com aplicação gel touch, que garante toque macio, permitindo traços mais expressivos e marcantes. Já o Delineador Líquido traz o diferencial do efeito metálico com duas opções de cores – ônix e bronze.

Para as mulheres que adoram diversos produtos em um único item, Make B. Urban Ballet lança a Palette de Maquiagem Royal Case com itens e cores que atendem a diversidade de pele e gosto da brasileira. Tem tudo o que é preciso para um look completo – sombras, blushes, máscara para cílios, brilho labial, pinceis e espelho. Sem a bandeja de produtos, ela ainda pode ser utilizada como uma delicada clutch. Nas mãos, o toque final fica por conta de cinco cores de Esmaltes – eles contam com fragrância, alto brilho e secagem rápida.

Acessórios
Em acessórios, três novidades prometem entrar na lista de desejos das consumidoras – duas opções de Kit de Cílios Postiços, nas versões para o dia e para noite, e Nécessaire de mão em formato de clutch com acabamento em glitter.

ciliosmakebballet

Perfumaria
Assim como em todas as coleções de Make B., Urban Ballet apresenta uma fragrância que representa o conceito da coleção para deixar as produções ainda mais completas. Da família floral amadeirada, Make B. Urban Ballet Desodorante Colônia revela o contraste de notas florais leves e frescas com especiarias logo nos primeiros segundos. Na sequência, notas amadeiradas cremosas, como cashmeran, marcam presença ao lado da rusticidade do vetiver. Por fim, o acorde marcante e sofisticado da Tulipa Negra assina a fragrância com a força da feminilidade.

makebballetoboticario

Eu me apaixonei por essa coleção e quero tudoooo.

2 comentários . Comentar

  1. março 22, 2016

    Ameiiiiiiiiiiiiiii
    Vai ser difícil não escolher um dos batons, acho que tem esmalte também, outro item difícil de não vir para casa!
    Beijinhos

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.