dezembro 01, 2015

Cabeleireiros contra AIDS

salaosolidario

A L’Oréal, em parceria com a Unesco e apoio do Ministério da Saúde, tem o projeto Cabeleireiros Contra a Aids e este ano, hoje, dia 1º de dezembro, Dia Internacional da Luta contra AIDS, será realizado o Salão Solidário, onde salões parceiros de todo o Brasil se unirão em prol de uma causa nobre. Os principais cabeleireiros doarão seu tempo e talento durante este dia para realizar cortes e toda a renda arrecadada com o serviço será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/Aids.

Para compartilhar a importância dessa iniciativa, nós propomos usar toda a atitude que existe dentro de você para realizar uma corrente do bem. A campanha estará presente nas redes sociais, onde convida todos os seus seguidores a usar divulgar a ação em salões próximos e postarem mensagens sobre prevenção à Aids direcionada para a ação usando a hashtag #cortecontraaids

Para conhecer os salões que aderiram a correte do bem, entre no site da campanha: www.cabeleireiroscontraaids.com.br/blog. Em Brasília, o salão que vai participar dessa ação linda é o Prime Cabelo e Estética, que fica em Taguatinga.

Vamos ajudar essa campanha!!!

Em 2014, a Campanha arrecadou R$60.000 em um dia. No total, 62 salões de Norte a Sul do Brasil participaram do Salão Solidário. Foram realizados 5.000 cortes com o apoio de 700 cabeleireiros.

1 comentário . Comentar

  1. carminhaa
    dezembro 2, 2015

    que legal, vou lá cortar a juba *-*

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.