dezembro 10, 2014

Perfume Acqua Di Parma Gelsomino Noblile – Eau de Parfum

Eu gosto de perfumes doce, mas esse tem um aroma delicado, com a mistura cítrica e floral, que eu gostei muito. Só não gostei muito da fixação dele, acho que pelo preço, deveria ser melhor.

Acqua_Di_Parma_Gelsomino_Noblile

Acqua Di Parma Gelsomino Noblile – Eau de Parfum

De essências naturalmente elegantes e intimamente aristocráticas, Gelsomino Nobile possui nuances de uma feminilidade refinada que se inspira nas flores dos mais nobres jardins das antigas Villas aristocráticas italianas. Fragrância criada por Acqua di Parma para contar sobre um mundo único e reservado, no qual a arte, beleza e natureza formam uma harmonia vital e equilibrada. Criada para a mulher moderna e delicada, que cultiva a arte do savoir vivre.

A abertura de Gelsomino Nobile combina a citricidade adocicada da mandarina italiana, aliada a uma pitada gourmand de pimenta rosa e tuberosa. As notas intermediárias são ricas em uma espécie diferenciada de jasmim, cultivado na região da Calábria. O “rei das flores” confere um aspecto verde, luminoso e fresco à fragrância e foi combinado à flor de laranjeira, que juntos, conferem uma personalidade exclusiva ao perfume. O encerramento amadeirado e suave foi garantido por acordes de almíscares e cedro.

Comprei na SEPHORA, link aqui.

2 comentários . Comentar

  1. carminha
    dezembro 12, 2014

    adoro ele

    Responder
  2. Deuzene Silva
    dezembro 16, 2014

    Deve ser muito bom!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.