novembro 12, 2014

Bepantol Derma Creme

De olho nas necessidades de todos os consumidores de Bepantol, marca líder em cuidados com a pele adulta e infantil na Europa, a Bayer HealthCare lançou no mercado brasileiro Bepantol Derma, uma opção desenvolvida especialmente para restauração da hidratação em diferentes regiões do corpo, proporcionando ainda a manutenção saudável dos cabelos.

Criado especialmente para atender as necessidades do público adulto, Bepantol Derma possui em sua formulação o já consagrado Dexpantenol (pró-vitamina B5), conhecido mundialmente por sua rica propriedade hidratante. Bepantol Derma é um produto versátil, que pode ser usado para inúmeras finalidades.

bepantoldermacreme

A versão creme, com bisnaga de 20g é ideal para levar em bolas e nécessaire, e pode ser aplicada nas áreas mais ressecadas como: cotovelos, joelhos, calcanhares e cutículas. Também podendo ser usado para hidratar as unhas, em áreas depiladas, lábios e nos olhos para olheiras. E descobri no evento da Bepantol Derma (post aqui), que ele é ótimo para passar em áreas de atrito: no meio das pernas para quem é gordinho ou tem as coxas largas, na virilha antes da atividade física e por aí vai.

Uso essa versão creme nos pés, por que meu pé é muito ressecado e morar em Brasília, com esse tempo seco só piora a situação. Nos olhos para olheiras, uso um dia sim e outro não, acho que hidrata bastante e evita as olheiras.

E você, usa a Bepantol Derma Creme de outra forma? Conta pra gente? vamos adorar sua dica. bjs

* Release e produto enviado pela assessoria da Marca.
Post publicado, pois eu realmente uso, gosto e recomendo o produto.

1 comentário . Comentar

  1. novembro 14, 2014

    Conheci o bepantol na minha gravidez e fiquei louca com a diversidade dele.
    Pode ser usado para tudo!!
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.