abril 14, 2014

J’adore Scent Collection – Dior

O J’adore é um dos meus perfumes favoritos, pois eu adoro perfumes com notas florais.
Essa coleção Scent da Dior, tem 4 versões diferentes do perfume, que para mim, todos são maravilhosos.

Jadorescent collection_dior

J’adore Eau de Parfum – O eau de parfum é o grande floral da Dior, e sua riqueza é uma fonte de inspiração. Celebra Ylang Ylang das Ilhas Comores, Rose damasco e Sambac Jasmine, J’adore Eau de Parfum une as mais nobre flores do jardim em sua fórmula.

As curvas fluidas e sensuais de sua garrafa em forma de ânfora tornaram uma fragrância lendária. Uma fragrância sensual e refinado que se tornou uma lenda.

J’adore Eau de Toilette – A delicadeza e o brilho do buquê floral reforçada por essências florais e produzem uma faceta vibrante, radiante e delicado da flor.
Essência da Yellow Mandarim da Itália, Essência de Damasco Rose e Essência de Neroli se misturam em perfeita harmonia. Um lugar especial é reservado para flor de laranjeira, uma flor branca que produz Neroli Essence.
Escolhidos a dedo nos bosques de sol da Tunísia, ele dá um toque delicado, sofisticado e elegante para a fragrância.
Woody com uma nota de baunilha mole, a base dá o J’adore Eau de Toilette um rastro de perfume com o personagem.

J’adore Eau de Parfum Absolue – L’absolu – A intensidade de um bouquet floral é reforçada com os absolutos de flores e tem uma faceta profunda, sensual e intensa.
Exuberante e sofisticado, J’adore L’absolu sublime, aumenta a intensidade e sensualidade de suas notas florais em seu perfume e estão harmoniosamente combinados: doce e vibrante rosa damascena, sedutor e luminosa jasmim Sambac, e poderoso, voluptuosa tuberosa indiana.

J’adore Cologne Florale – L’eau – Foi lançado em 2009 pela casa de design Dior como uma fragrância fresca floral e romântica para as mulheres. Este perfume feminino é uma combinação perfeita de frutas cítricas ensolarados e nuances florais equilibrados harmonicamente, escolhidos apenas os ingredientes luxuosos perfeitos. J `adore L` eau notas Cologne Florale consistem refrescante de limão Amalfi e frutas cítricas com bergamota e magnólia enriquecidos com neroli e ylang-ylang.

Comprei os perfumes nos EUA, mas aqui no Brasil você pode comprar pelo site da Sephora.com, que tem bons preços.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.