novembro 13, 2013

Orlando 2013 – Parte 3 – Atrações e Restaurantes

Orlando tem muitas coisas legais para fazer a noite, mas elas fecham cedo, no máximo até as 2h da madrugada.

– Downtown Disney: um grande complexo de diversão divido em 3 regiões distintas: Downtown Disney MarketPlace, Pleasure Island e Disney`s West Side. É lá que fica a atração fixa do Cirque Du Soleil. Lá tem várias lojinhas bacanas, restaurantes, lojas de doces e em a maior loja da Disney do mundo.
Horário: 8h as 2h da madrugada.

Characters in Flight – Balão de 22 metros, que mostra um visão panorâmica do complexo.

downtown

downtown1

– Cirque Du Soleil: Teatro com capacidade para 1.670 pessoas, com um espetáculo fixo – La Nouba. Como sou apaixonada por circo, sempre acho que vale a pena. Informações.

cirquedusoleil

Restaurantes na Downtown Disney

– T-Rex: restaurante temático, com ótimo atendimento e ótima comida. Um dos melhores restaurantes temáticos de Orlando, vale a pena experimentar a sobremesa volcano.

– Planet Hollywood: comida americana, não gostei muito muito da comida, mas a decoração do restaurante e o atendimento é bem legal.

———————————————————————————————————–

– CityWalk: área de entretenimento localizada na área da Universal Orlando. Lojas, ótimos restaurantes, casas noturnas e o famoso Hard Rock Café.

– Blue Man Group: é a famosa apresentação dos homens de azul, que mistura música, teatro e comédia.

Restaurantes no CityWalk

– Bubba Gump Shrimp Company:restaurante especializado em frutos do mar, mas tem outras opções. Os camarões são os melhores. A decoração é inspirada no filme Forrest Gump.

– Hard Rock Cafe: o famoso restaurante Hard Rock que oferece a clássica comida americana, adoro as comidinhas, mas a decoração do restaurante é muito legal.

hardrockcafe

– NASCAR Sports Grille: é sofisticado bar, com uma decoração incrível e tem muitas opções no cardápio.

– NBA City: restaurante da NBA, com sua decoração toda de basquete, ótimo atendimento e uma comida divina. Amei! O cheesecake com calda deles, é simplesmente perfeitooooo (minha boca enche de saliva, só de pensar. nhan nhan nhan).

nba1

nba

– Starbucks: o famoso café, que tem em toda esquina em Orlando, mas essa é bem grande e toda arrumadinha. #IloveStarbucks

– Red Coconut Club: tem ótimos drinks e muita gente bonita.

———————————————————————————————————–

Restaurantes em Orlando

– Dunkin Donuts: As famosas rosquinhas, que os policiais adoram comer nos filmes hehehe. Adoro muito essas rosquinhas, não sei por que, mas adoro rs.

dukindonnuts

– McDonalds: Confesso, que nunca vou ao McDonalds quando viajo, mas em Orlando quis experimentar o café da manhã deles e não gostei não. Ver bacon e melado pela manhã não é muito legal, mas o lanche em sim é bonzinho.

– T.G.I. Friday’s: Ao lado do Hotel que ficamos, tinha um Friday’s então acabamos tomando café da manhã por lá em alguns dias e jantando também.

– Pizza Hut: Como uma amante de pizza de pepperoni, eu não podia deixar de comer um dia na pizza hut, que tem o mesmo sabor das pizzas daqui, mas os preços, quanta diferença hauhauha (lá é bem mais barato que aqui).

– Olive Garden: o restaurante tem um ambiente acolhedor e uma comida italiana perfeita. Também tinha um perto do hotel que ficamos.

– Dennys: Tem um chocolate quente muito bom.

foodorlando

2 comentários . Comentar

  1. Fabiana
    novembro 13, 2013

    vamos comer tudo isso dinovo hihihi

    Responder
  2. carminha
    novembro 13, 2013

    deu fome

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.