junho 05, 2013

Cartão Visa Travel Confidence Personalizado

Sempre que viajo, só levo dinheiro e o cartão de crédito internacional, nunca usei nenhum tipo de cartão pré-pago. Esses dias, eu fiquei sabendo que a Confidence tinha o Cartão Visa Travel Money Personalizado e como vou viajar daqui alguns meses, resolvi testar o cartão pré-pago e ainda por cima com a minha cara hehehhe.
É super fácil. Você entra no site (link aqui) escolhe uma foto, configura o cartão do jeito que você quiser, escolhe a moeda de sua preferência (Dólar Americano, Euro, Peso Argentino, Dólar Autraliano, Dólar Canadense, Libra e Rand Americano) e envia o cartão para aprovação. Aí, é só esperar a autorização da imagem, na primeira vez eu tentei colocar uma imagem da Hello Kitty mas eles não autorizaram por conta de direitos autorais, aí tive que mudar para uma foto minha mesmo. Paguei pelo cartão R$29,00 reais e chegou em uma semana aqui em casa.

visatravel

As principais vantagens de usar o cartão pré-pago ao invés de usar o cartão de crédito é a variação cambial e a taxa de IOF (Imposto sobre operações financeiras) que para o cartão pré-pago é de 0,38% e para o cartão de crédito 6,38% (valores baseados no mês de abril de 2013). Sem falar que para as consumistas de plantão (olha euzinha aqui), o valor do gasto é limitado no cartão pré-pago, já no cartão de crédito o estrago vem depois da viagem.
Adorei meu cartão, com certeza vou guardar ele na carteira mesmo depois da viagem e de vencido hehehe.

2 comentários . Comentar

  1. junho 7, 2013

    Flavinha, um cartão personalizado é puro luxo! Além, destes cartões serem super úteis e seguros.

    Boa viagem! Beijo grande!

    Responder
    1. junho 8, 2013

      Denise,
      Obrigada 🙂 vou me divertir muito, usando meu cartão personalizado para pagar as contas na viagem hehehe

      beijokas

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.