agosto 24, 2021

Lançamento de Cuide-se Bem Bendito Cacto do Boticário, uma linha de cuidado e hidratação refrescante para o corpo

Com água de cacto, os produtos têm fragrância fresca marcante e loção para hidratação diária com textura leve e sensação geladinha

O Boticário buscou inspiração no cacto para lançar sua mais nova linha de cuidados com o corpo, focada na hidratação intensa e que promove sensação de frescor. Assim nasceu Cuide-se Bem Bendito Cacto.
 
A planta, considerada benção divina no sertão, tem este valor por sua natureza resistente, com capacidade de enfrentar o calor intenso e força para lidar com a seca, sem perder sua beleza e imponência. Mesmo em clima árido, se mantém viva e colorida, com um significado especial por ser fonte de água e suas flores anunciarem a chegada de chuva na região. O cacto é força, adaptabilidade, resistência, frescor e beleza.
 
A textura geladinha é um dos destaques da loção 400ml de Cuide-se Bem Bendito Cacto, ao trazer toques de frescor para os dias mais quentes. A fragrância floriental Gourmand garante um olfativo irresistível, transmitindo frescor e sensualidade em equilíbrio, o que a torna absolutamente marcante. É a combinação ideal para sensação fresca e cheirosa no corpo o dia todo.
 
A loção hidratante corporal de 400ml tem a água do cacto presente em sua fórmula, que entrega uma hidratação leve, com textura fluida e rápida absorção, oferecendo uma sensação geladinha super refrescante. O produto pode ser guardado no refrigerador* por até 2 horas para potencializar seu efeito refrescante e é ideal para ficar com sensação de pós-banho e aliviar o calor das altas temperaturas. Há o refil do mesmo tamanho.
 
Já a loção hidratante corporal de 200 ml tem fórmula com hidratação intensa para regiões ressecadas como joelhos, cotovelos e calcanhares. Ela reduz o ressecamento e o aspecto esbranquiçado da pele e também conta com rápida absorção. Seu formato menor é adequado para carregar na bolsa e levar o produto para quaquer lugar, facilitando a reaplicação sempre que o consumidor desejar.

A família Cuide-se bem Bendito Cacto conta ainda com o desodorante colônia Body Splash, uma fragrância fresca e marcante que perfuma com todo o frescor; o sabonete em barra para proteger a pele durante e após o banho e uma necessaire exclusiva em formato de cacto, para agradar aos amantes da planta.
 
Para celebrar este lançamento, o Boticário preparou um desconto especial nos produtos da linha: 20% na compra de 2 ou mais itens de Cuide-se Bem**.
 
Cuide-se Bem Bendito Cacto está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

1 comentário . Comentar

  1. agosto 25, 2021

    Que graça essa nova linha!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.