março 17, 2021

O Boticário garante fios sem oleosidade por 48 horas com o lançamento de Match Agente Antioleosidade

Com Zinco PCA e Extrato de Pepino, a nova linha limpa profundamente o couro cabeludo e fios.

O aspecto molhado e pesado que a oleosidade causa, dando uma aparência e sensação de “sujeira”, são queixas frequentes de quem sofre com o cabelo oleoso, devido à alta produção de sebo natural do couro cabeludo. Mas afinal, o que leva os fios a ficarem oleosos? Lavagens excessivas e até mesmo fatores externos, como poluição e calor, são grandes inimigos para ter fios oleosos. Pensando nisso, o Boticário criou a linha Match Agente Antioleosidade, ajudando a dar um chega pra lá na oleosidade e fazer as pazes com os fios!
 
O lançamento conta com ativos tecnológicos e alta performance, uma experiência e efeito imediato nos fios, garantindo a sensação do cabelo recém-lavado por 48 horas. O segredo de tudo isso é o Zinco PCA e Extrato de Pepino, que atuam equilibrando a produção de oleosidade do couro cabeludo e na hidratação dos fios, afinal, cabelos oleosos também precisam se hidratar.
 
Além dos itens de rotina como shampoo, condicionador e máscara, a linha também apresenta produtos de manutenção, como o shampoo antirresíduos, shampoo a seco e tônico antiefeito rebote, que garantem aos fios 48 horas sem oleosidade, textura leve, limpeza profunda, sem ressecar o couro cabeludo.

O queridinho da linha é o Tônico Antiefeito Rebote, que equilibra a produção de oleosidade no couro cabeludo, evitando o efeito rebote – oleosidade produzida pelo excesso de lavagem dos fios. O produto foi desenvolvido como um item de manutenção e pode ser usado após o banho, com o cabelo ainda molhado; ou entre as lavagens, camuflando a aparência de fios oleosos. Já o Shampoo a Seco, inédito no portfólio da marca, que disfarça o excesso de oleosidade da raiz, além de dar volume ao cabelo, resultando em fios mais leves e com movimento – perfeito para levar na sua bolsa, deixando sempre ao alcance para retoque ao longo do dia.
 
O expert de Match, Ricardo dos Anjos, explica: “A alta produção de sebo pode causar desconforto no couro cabeludo, além da aparência de fios ‘sujos’. A linha Match Agente Antioleosidade traz uma tecnologia para facilitar a sua rotina, proporcionando uma sensação agradável de cabelo limpo e leve todas as vezes que utilizar, além de possibilitar espaçar as lavagens, já que mantém os fios mais limpos por até 48 horas, com o uso combinado dos produtos”.
 
Match Agente Antioleosidade está disponível em todas as lojas físicas no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
 
Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.