dezembro 11, 2020

Adote uma cartinha: realize sonhos e faça um sorriso acontecer!

Neste Natal, o TGS Solidário convida voluntários a acolherem pedidos das crianças do abrigo Casa da Criança Batuíra. Confira como ajudar

Que criança nunca colocou seus desejos numa cartinha esperando que eles fossem atendidos pelo Bom Velhinho? Com a missão de transformar vidas e realizar sonhos, o TGS Solidário convida o público para adotar cartinhas com desejos de Natal das crianças do abrigo Casa da Criança Batuíra. Afinal, Natal combina com solidariedade! Para participar da ação, basta fazer o cadastro na cartinha escolhida para adoção pelo link https://tgssolidario.com.br/acao/natal-solidario-4. Em seguida, o TGS Solidário entra em contato para reforçar detalhes e acompanhar de perto a ação.

Os presentes poderão ser entregues no Balcão de Informações (1º piso) do Taguatinga Shopping até o dia 18 de dezembro. O TGS Solidário destinará as doações ao abrigo antes do Natal. Para mais informações entre em contato pelo número (61) 99974.4020.

Vamos juntos transformar vidas?

Ponto de Coleta

Por meio do TGS Solidário, o Taguatinga Shopping arrecadará roupas, sapatos e brinquedos para um bazar beneficente da Casa da Criança Batuíra. As doações podem ser feitas no Balcão de Informações (1º piso) até o dia 18 de dezembro de 2020.

Sobre a Casa da Criança Batuíra – Cadastrada no TGS Solidário, o abrigo é uma Organização Não Governamental Beneficente, localizada em Ceilândia, que acolhe atualmente 49 crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade com atividades de reforço escolar, informática, acompanhamento alimentar e psicossocial, entre outros, obedecendo diretrizes de proteção, excepcionalidade, provisoriedade e transitoriedade.

Resultados

Em 2020, as ações da plataforma TGS Solidário, lançada há pouco mais de um ano, reforçaram a rede de voluntariado desenvolvida pelo Taguatinga Shopping desde 2017. A plataforma é um canal para oportunizar, por meio de uma ferramenta de tecnologia social online, que boas ações encontrem corações voluntários. Neste ano, promoveu ações de apoio a projetos sociais e comunidades em situação de vulnerabilidade, que ficou ainda mais intensa no contexto da pandemia.

O projeto soma resultados animadores: 141 projetos sociais cadastrados, mais de 1.400 voluntários inscritos na plataforma e 22 mil horas de trabalho já contabilizadas em seu voluntariômetro. Suas ações impactaram mais de 484.336 pessoas.

Para conhecer as ações do TGS Solidário acesse https://tgssolidario.com.br/ ou @tgssolidario.
ADOTE UMA CARTINHA
Quando: Até 18 de dezembro de 2020
Local: plataforma TGS Solidário, pelo link https://tgssolidario.com.br/acao/natal-solidario-4

Informações em https://tgssolidario.com.br/ ou (61) 99974.4020
@tgssolidario

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: InstagramFacebookYoutube
Informações: (61) 3451-6000

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.