março 28, 2020

Você é de casa! Durante a quarentena, Taguatinga Shopping disponibiliza cardápio com atividades variadas para seus clientes

Ação faz parte de campanha lançada nas redes sociais que reúne ideias para vivenciar com positividade o momento atual

Quarentena está longe de ser sinônimo de marasmo! Para entreter seus clientes durante esse período, o Taguatinga Shopping promove uma série de atividades em suas redes sociais. Quem abre o projeto é o chef Paulo Tarso, com aulas online de culinária. As aulas serão disponibilizadas sempre às terças-feiras e aos domingos. Existe tempo mais valioso do que o que passamos cozinhando um bom prato ao lado de nossa família? Serão cinco receitas, incluindo uma para os pequenos. A primeira, de um delicioso Carbonara, já está disponível nas redes sociais do shopping, instagram e facebook. Entre as próximas receitas estão picadinho, risoto, polenta com molho de cogumelos e nhoque – essa última especial para a criançada.

Para a criançada
Os pequenos não poderiam ficar de fora desse cardápio de atividades. Pensando na diversão no conforto do lar, o shopping promove, sempre às sextas-feiras, encontros com personagens, onde as crianças e suas famílias poderão interagir com suas princesas e super-heróis favoritos. A programação, em parceria com a companhia de teatro infantil Néia e Nando, já começa nesta sexta-feira, dia 27, com uma transmissão ao vivo no facebook do shopping, às 16h, com as visitas da Elsa e do Batman!

Você é de casa!
Mais do que nunca, nossa casa é o nosso abrigo, nosso cantinho, nossa vida. O Taguatinga Shopping está ao seu lado oferecendo pequenas ideias para aproveitar este momento tão especial que reúne pais e filhos. Pensando nisso, o shopping lançou a campanha Você é de casa em suas redes sociais. Nos próximos dias, clientes e seguidores poderão acompanhar de perto dicas de livros, séries, filmes, novidades de aplicativos, brincadeiras e muitos conteúdos interativos, a fim de evitar qualquer monotonia na quarentena.

Para Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping, o momento é de reinvenção e aproximação on-line. “Apostamos nas redes sociais como uma forma de estarmos ativos e próximos aos nossos clientes, ouvindo relatos e compartilhando experiências e conteúdos para passarmos por tudo isso de forma mais amena. A campanha é uma forma de resgatar a importância da nossa casa como abrigo e de nos conectarmos, mesmo que afastados. Enquanto os encontros não são indicados, vamos mantendo contato pelas redes sociais e, em breve, pelos corredores do shopping”, afirma.

Além da programação já confirmada, o cardápio de atividades prevê oficinas variadas aos sábados e conversas com profissionais sobre saúde mental, ansiedade, conexão em tempos de quarentena, entre outros temas, aos domingos. Acompanhe tudo nas nossas plataformas digitais: no instagram, @taguashopping e no facebook, Taguatinga Shopping.

Hoje e sempre, estamos juntos, estamos presentes. Conte com a gente!

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.