março 05, 2020

Taguatinga Shopping celebra Dia Internacional da Mulher com muita animação e corrida de rua com três modalidades, no Circuito BSB Race

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Taguatinga Shopping preparou, em parceria com a Bruno Atleta Eventos e apoio da Administração Regional de Taguatinga uma super corrida para todas as idades. O desafio BSB Race Day Taguatinga ocorre no dia 8 de março e conta com percursos de 5 km, 10 km e até mesmo um especial para os pequenos. As largadas estão marcadas para às 7h, na entrada do shopping voltada para o Pistão Sul. Os mini-atletas correm um pouco mais tarde, às 9h.

Interessados podem fazer as inscrições até o dia 4 de março pelos sites centraldacorrida.com.br e ativo.com. Além de confirmar presença por meio da inscrição, participantes devem doar 1kg de alimento não perecível no dia da retirada dos kits, no dia 7 de março, das 10h às 22h. As doações são todas direcionadas para os projetos contemplados em ações do TGS Solidário e, desta vez, os alimentos entregues serão doados para o Projeto Amor sem Fronteiras da OSCIP Moradia e Cidadania.

Sobre o projeto e entrega de doações
Projeto voltado para os Imigrantes da Venezuela que estão alojados em São Sebastião. Visa acolher aos imigrantes por meio de psicólogos, assessoria jurídica, assistentes sociais e professores. As famílias participantes, em situação de vulnerabilidade, receberão as doações entregues no dia da retirada dos kits. Serão mais de 500 pessoas beneficiadas. Para mais informações acesse a vaga: https://tgssolidario.com.br/acao/arrecadacao-de-alimentos-2 e acompanhe as novidades nas redes sociais @tgssolidario.

Correndo com solidariedade
Repetindo a tradição da última edição, o projeto social DV na Trilha também participa do desafio. A entidade, sem fins lucrativos, tem como principal função a inclusão de pessoas com deficiência visual, com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos beneficiados com integração social. Funciona assim: um condutor, voluntário, orienta o participante durante todo o percurso. Ano passado o evento contou com uma dupla medalhista em primeiro lugar!

Vem com a gente tornar esse dia ainda mais especial!

Desafio BSB Race Day Taguatinga
Data: 
8 de março de 2020
Local: Taguatinga Shopping – entrada Pistão Sul
Horário: 7h e 9h (largada infantil)
Distâncias: 10 km ou 5 km e Corrida Kids (percursos exclusivos)
Inscrições e informações: centraldacorrida.com.br e ativo.com
Valores:
– Corrida adulta: R$ 79,90 + 1kg de alimento não perecível
– Corrida Kids: R$ 49,90 + 1kg de alimento não perecível

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.