janeiro 16, 2020

Feira de cervejas artesanais este fim de semana no Pátio

Mais de 18 cervejarias já confirmaram presença na primeira edição de 2020 do Beba do Quadrado. Evento será realizado no Varandão do shopping, entre os dias 17 e 19 de janeiro, com entrada gratuita. 

Uma cerveja gelada combina demais com o calor que está fazendo no DF nesses últimos dias, né? E se for para estrear o calendário 2020 de um evento que já virou tradição em Brasília, melhor ainda! 
Nos dias 17 e 19 de janeiro (sexta a domingo), o Pátio Brasil recebe a primeira edição do ano da feira Beba Do Quadrado, evento mensal que divulga a produção de cervejas artesanais do DF. Uma oportunidade para beber diretamente da fonte, daqueles que produzem os melhores rótulos do nosso quadradinho. O evento acontece das 12h às 22h, na área externa do Pátio Brasil. 
Para esta edição, além de marcas nacionais e importadas, estão confirmados produtores locais como a Cervejaria Ayres, a Cervejaria Cavalo Louco, a Brother Brew, Fusbier, a Kombeerdf, A Tal da Bebida, a Cervejaria Dogma, a Cervejaria EverBrew, a Bodebrown e a Cervejaria Colorado.  A feira ainda contará com churrasco servido pelo Wesley’s Smoked BBQ.
E tem novidade também! Esta edição terá a ChoppUp, uma chopeira mágica e diferente que enche o copo por baixo e chega a servir até doze chopes em um minuto. O evento é gratuito.  

BEBA DO QUADRADO Feira de cervejas artesanais no Pátio Brasil 
Data: 17 a 19 de janeiro (sexta a domingo)Horário: 12h às 22h 
Local: área externa do Pátio Brasil 
Entrada gratuita
Informações: facebook.com/bebadoquadrado/


0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.