junho 22, 2019

Linha LorenFlex garante cor, versatilidade e praticidade para os ambientes

Soluções levam estilo e facilitam o dia a dia durante as atividades domésticas

Agora que vou mudar para a casa nova, estou atenta em cada detalhe, para deixar tudo arrumadinho e lindinho como eu gosto.

Com a proposta de unir estilo, versatilidade e praticidade, a Lorenzetti, especialista no desenvolvimento de soluções para os lares, destaca a completa linha LorenFlex, que se diferencia pela presença de bica flexível colorida. A linha pode ser encontrada em modelos de torneiras, misturadores e monocomandos, disponíveis nas cores Red, Black, White e Gray, ideais para ambientes contemporâneos.

A bica flexível dos produtos permite o posicionamento em qualquer direção, ampliando a área de atuação do jato. O revestimento em silicone, ao mesmo tempo em que imprime cor e personalidade às peças, favorece a limpeza, sem acumular sujeira.

Como garantia da alta qualidade, todos os produtos da linha LorenFlex foram submetidos a rigorosos testes laboratoriais, capazes de assegurar a resistência da bica flexível a manchas ocasionadas por alimentos, óleo ou produtos químicos, além da ação da luz natural e artificial.

As soluções da linha LorenFlex evitam respingos e reduzem em até 50% o consumo de água, pois contam com arejador embutido na bica, tudo isso, sem comprometer o design. As torneiras possuem mecanismo ¼ de volta, que garante acionamento prático sem desperdício de água e têm como ponto alto a versatilidade, pois podem ser inseridas em cozinhas, espaços gourmet, lavabos e áreas de serviço.

Os monocomandos LorenFlex possuem duas opções de jato: spray, que facilita a lavagem de louças e vasilhas, e concentrada, para limpeza direcionada. Essas características, somadas à praticidade na escolha de vazão e temperatura da água quente pelo mecanismo monocomando, favorecem a rotina na cozinha.

“A linha LorenFlex foi desenvolvida para que o dia a dia das famílias seja ainda mais versátil e cheio de energia com a presença de cores, permitindo a criatividade no momento da ambientação dos espaços em seus mínimos detalhes”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti. 

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.