dezembro 18, 2018

Taguatinga Shopping celebra fim do ano com ação Mais Amor

Em sua segunda edição, a iniciativa reúne voluntários para distribuir flores, abraços e solidariedade em ruas próximas ao Taguacenter

Foto: Telmo Ximenes

O Taguatinga Shopping se despede de 2018 com gestos de gratidão e muita solidariedade. Repetindo o sucesso do ano anterior, quando a ação “Mais Amor” distribuiu 3.000 rosas na Praça do Relógio em Taguatinga, a segunda edição do projeto promete emocionar participantes e frequentadores da região do Taguacenter – desta vez com 8.000 rosas.

O projeto, que está se tornando uma tradição, já tem data marcada: dia 22 de dezembro, a partir das 9h. A iniciativa é parte do TGS Solidário, projeto do Taguatinga Shopping, que reúne voluntários para a distribuição de amor em forma de flores e abraços.

Para participar, basta fazer as inscrições no Balcão de Informação, localizado no 3º Piso, ou se cadastrar por meio do evento no Facebook do Taguatinga Shopping. Que tal se despedir de 2018 com muita gratidão e iniciar o ano novo celebrando o amor? Vem com a gente mudar o dia de alguém!

SERVIÇO: Ação Mais Amor
Data: 22 de dezembro de 2018
Horário: das 9h às 11h30
Local: Taguacenter
Acesso: Gratuito

Vou tentar deixar o Bernardo com o marido para participar esse ano. Uma grande oportunidade para finalizarmos o ano bem.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.