dezembro 11, 2018

CAIXA traz Fórmula Mágica do Natal para Brasília

As atrações promovidas pelo banco já viraram tradiçãona cidade e vão funcionar até o início de janeiro.

No sábado (8), a CAIXA inaugurou a atração de Natal mais esperada da cidade. Com o tema Fórmula Mágica do Natal CAIXA, a programação de Natal promovida pelo banco traz para as crianças uma divertida aventura de caça aos sentimentos mágicos do Natal. No local, as pessoas deverão baixar o aplicativo Fórmula Mágica CAIXA, disponível em Android e IOS, e começar a procurar os bons sentimentos em um espaço especialmente preparado para a super missão. A atividade é gratuita e aberta a todas as idades.

O Natal da CAIXA é um acontecimento que encanta os brasilienses desde 2009 e já se transformou em uma das tradições da capital federal. Neste ano, o espaço montado em frente ao estacionamento da CAIXA Cultural, no Setor Bancário Sul, foi ampliado e vai um ocupar cerca de2.5 mil metros quadrados. Em 2017, mais de 125 mil pessoas visitaram as atrações. Neste ano, a brincadeira terá um formato randômico, permitindo que os participantes circulem nos diversos ambientes em busca dos sentimentos indicados pelo aplicativo. Assim que os participantes passarem pelo balcão, começa a caça ao tesouro pelo resgate aos sentimentos.

A Fórmula Mágica do Natal CAIXA vai começar a funcionar a partir das 10h deste sábado (8). As atividades se estendem até o dia 6 de janeiro de 2019, exceto nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro. Uma das novidades nesse ano é que as crianças de até 2 anos terão um espaço de brincadeiras reservado para elas. Aos finais de semana, as visitas serão das 10h às 21h. Nas terças-feiras, o horário é das 18h às 21h. De quarta-feira a sexta-feira é das 16h às 21h. Não haverá funcionamento nas segundas-feiras. A programação também vai contar com festival de food trucks, estacionados em frente ao espaço.

Papai, Bernardo e Mamãe, curtindo muito a MEGA piscina de bolinhas.
As atrações estão incríveis! e aquela tradicional foto com o Papai Noel não podia faltar.

Fórmula Mágica do Natal CAIXA

Local: Estacionamento da CAIXA Cultural Brasília (SBS, quadra 4, lotes 3/4 – Asa Sul, anexo ao Edifício Matriz da CAIXA).

Funcionamento: De 8 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019 (o espaço estará fechado às segundas-feiras para manutenção e nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro). Nas terças-feiras,de 18h às 21h. De quarta a sexta-feira, das 16h às 21h; sábados e domingos, das 10h às 21h.

Faixa Etária: As atrações são para crianças a partir de 2 anos, de acordo com a indicação de cada brinquedo.

Informações: (61) 3206-6456 / 9448 / 9449

Entrada franca.


0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.