novembro 05, 2018

O Boticário lança palette de Make B. com mais de 140 cores

Cores, acabamentos, inovação e muitas, mas muitas opções é o que traz a nova Palette 140+ Colors, da linha Make B. Com consumidores cada vez mais antenados e em busca de novidades, O Boticário sai na frente e traz para o mercado nacional a inovadora paleta com mais de 140 cores. A novidade atende o desejo de ter, em um único item, todos os produtos para fazer um make completo – desde o casual até aquele digno de red carpet.

A Palette 140+ Colors, segue as tendências internacionais do mundo da beleza – é compacta, supercompleta e atende a todos os tons de pele. São 130 opções de cores de sombras com diferentes nuances e acabamentos que vão do matte ao acetinado, além de seis iluminadores, seis sombras para sobrancelhas, três blushes e três tons para contorno – todos com formulação de alta performance, alta pigmentação e longa duração.

Para completar, a Palette possui um espelho que a transforma em um verdadeiro camarim e possibilita que a produção aconteça em qualquer lugar. As cores trazem diferentes texturas – mate, cintilante, metálica, toque aveludado e são fáceis de aplicar. É possível fazer os mais variados looks com as combinações da palette.

A dica é que essa é uma excelente opção para presentear no Natal e já está disponível em todas as lojas, e-commerce e com as revendedoras do Boticário em todo o país.

Preciso ter uma maravilha dessa para chamar de minha.

1 comentário . Comentar

  1. dezembro 24, 2018

    Qual é o preço da paleta 140 cores?

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.