novembro 01, 2018

Coffee Duo, novas fragrâncias de Oboticário para despertar a paixão

Criadas a partir da infusão de grãos de café, as novidades trazem combinações quentes e inovadoras para os casais esquentarem a relação.

Que tal uma dose diária de paixão? O Boticário convida você a esquentar sua relação todos os dias com as novas fragrâncias Coffee Duo. Criadas a partir de um processo de infusão de grãos de café Arábica, a linha inspira a despertar a energia e a paixão do relacionamento. Em duas surpreendentes versões, feminina e masculina, a novidade já está nas lojas da marca em todo Brasil, no e-commerce e com as revendedoras de venda direta.

“A infusão dos grãos, feita em nossas fábricas, é a assinatura da linha Coffee. Ela traz para os produtos o toque mágico do café de uma forma única, desenvolvida pelo Boticário”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Nestas duas novas versões, trazemos combinações contrastantes, que resultam em misturas irresistíveis”, completa.

Coffee Woman Duo traz o exclusivo acorde Latte Macchiato, inspirado na mistura do amargor do café com a cremosidade do leite, além de frutas doces negras e delicadas flores. Com saúda fresca e corpo quente, a versão masculina Coffee Man Duo traz o acorde Café au Cream – uma combinação única, que traz a força do café, misturada com a cremosidade do licor, o frescor das especiarias e o calor do âmbar.

As embalagens traduzem o conceito do lançamento. A versão branca com dourado do feminino manifesta a doçura e cremosidade do leite. Para o masculino, a o preto e o prata mostram o lado mais intenso do café. Um casal contrastante, que se completa para despertar a paixão diariamente.

As novidades chegam ao mercado com duas extensões, que complementam a perfumação: Coffee Woman Duo Leite Hidratante de Banho e Coffee Man Duo Hidratante Corporal Matte.

Recebi o press kit e estou simplesmente APAIXONADA por esses cheirinhos! amei o Coffee Wonan Duo, que agora é meu queridinho de Oboticário, por que eu achei o melhor perfume, com um cheiro super elegante e sofisticado. Mas confesso, que cheirar o marido com o Coffee Man Duo, é maravilhoso também! Já falei pra ele que esse cheiro é só meu, é só para usar comigo e para mim hahhahahhha (A loka).

Para quem gosta de perfume sofisticado o Coffe Duo é a pedida perfeita.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.