novembro 20, 2018

Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil

A tradicional Caravana de Iluminada da Coca-Cola inicia seu roteiro em Brasília no dia 29 de novembro. “Estamos satisfeitos pois conseguimos incluir mais quatro localidades no percurso da 17ª Caravana Iluminada, além de prolongar seu prazo por mais três dias”, afirma Paulo Rabelo, gerente de marketing da Brasal Refrigerantes. Outra novidade, em algumas das localidades visitadas, será feita cobertura em tempo real. Esse material será divulgado na fanpage www.facebook.com/caravanailuminadaBSB e no Instagram @CaravanaIluminadaBSB.

O icônico Urso Polar e sua família são os protagonistas da campanha de Natal da Coca-Cola, inspirada em situações e rituais clássicos relativos à data.

Nessa edição, a caravana terá 11 veículos, sendo um deles um caminhão com telão de LED e o aguardado caminhão cenário que abriga o Papai Noel, as Noeletes e os Ursos Polares. Frases alusivas ao tema da campanha estarão presentes nos caminhões e nas embalagens lata 310 e PETs 2l e 3l, já disponíveis no mercado.

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estarão à venda nos próximos dias no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.

Ainda para facilitar a busca por informações sobre a Caravana Iluminada, os conteúdos postados serão sempre acompanhados pelas hastags #NatalJuntos #CaravanaIluminada #BrasalRefrigerantes.

Parceria e Solidariedade
A Brasal Refrigerantes manteve a Casa Azul Felipe Augusto, instituição que assiste cerca de 2.000 pessoas em situação de risco. A Caravana Iluminada abraçou a meta da ONG de conseguir 1200 kits, ao valor unitário de R$ 75,00 e composto por brinde de Natal e material escolar.

Representantes da Casa Azul estarão presentes em shoppings parceiros para recebimento de doações. “Nosso empenho é direcionarmos a magia da Caravana Iluminada para ampliar a base de doadores e, assim, mantermos o ritmo de estudo das crianças e jovens que auxilia”, reforça Paulo.

Sobre a Brasal Refrigerantes
A Brasal Refrigerantes é a unidade de negócios de bebidas da Brasal, um dos maiores Grupos Empresariais fechados do Centro-Oeste, que também atua nos segmentos de incorporações, veículos, combustíveis e hotelaria.
A organização genuinamente brasiliense é benchmarking em gestão de excelência, com mais de 20 prêmios, sendo campeã no PNQ em 2009 e 2015. Em 2016, conquistou o Prêmio Magna Cum Laude, da Fundação Nacional de Qualidade – FNQ, maior prêmio de qualidade de gestão do Brasil.
Desde 1989, a Brasal Refrigerantes fabrica, comercializa e distribui produtos da marca Coca-Cola e todo o portfólio da Cervejaria Heineken do Brasil e Leão Alimentos e Bebidas, empregando 2,1 mil pessoas. Possui fábrica e sede localizadas em Taguatinga – DF, dois Centros de Distribuição nos municípios goianos de Catalão e Formosa. Estrutura necessária para atender seus 21 mil clientes.

Sobre a Casa Azul – Fundada em 1989, a Casa Azul Felipe Augusto, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, no decorrer de 28 anos de existência, realiza a campanha “Natal do Sonhos Casa Azul”. O objetivo desse ano é atender a 1200 crianças e adolescentes com kits composto pelo brinde de Natal e o material escolar a ser utilizado ao longo do ano. A instituição atende diariamente as comunidades de Samambaia, Riacho Fundo II, Vila Telebrasília e São Sebastião.
Para doações:
Casa Azul – Felipe Augusto
Banco do Brasil – Agência 0452-9 conta 238385-3

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.