junho 08, 2018

O Boticário traz opções exclusivas de presentes para o Dia dos Namorados

O Boticário sempre manda bem nos kits para tornar o Dia dos Namorados mais especial. Os kits foram desenvolvidos especialmente para surpreender e encantar nessa data recheada de amor.

Com o tempo cada vez mais escasso para dedicarmos ao que e a quem gostamos, não é difícil querer aproveitar cada segundo quando estamos com alguém especial do lado. Os tempos são outros, algumas crenças mudaram e aquela velha história de fazer joguinhos para conquistar o crush ficou ultrapassado. Bonito mesmo é olho no olho, é não ter medo de falar sobre sentimentos e demonstrar o amor de forma genuína. Por isso, nesse Dia dos Namorados O Boticário convida os casais a se abrirem para o amor e começarem a dizer mais ‘sim’ do que ‘não’.

A marca preparou uma variedade de kits e presentes em uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos, que vão de R$29,90 até R$259,90. As opções, em edição limitada, contam com caixas sofisticadas e modernas além de acessórios exclusivos e chegam às lojas, revendedoras e ao e-commerce www.boticario.com.br nos próximos dias. São mais de 7 presentes com uma embalagem personalizada para encantar os (as) apaixonados (as), sem contar no lançamento de duas novas fragrâncias da linha Egeo – o Red e o Blue.

Entre os kits, estão as linhas de grande sucesso em perfumaria feminina como Lily, Floratta in Gold, Egeo e Glamour Secret Black. Já os masculinos incluem o kit MEN, Quasar e Malbec.

Conheça as opções de kits de O Boticário para este Dia dos Namorados.

Eu escolhi o kit Malbec para presentear o marido e vou entregar amanhã no café da manhã para ele. Vou postar tudo lá no instagram @FlaviaKitty

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.