maio 20, 2018

Promoção Casa Nova com Tudo Pronto para Torcer da Coca-cola

A promoção Casa Nova com Tudo Pronto para Torcer da Coca-Cola já começou e vai até 30 de maio. As novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar temáticas da Copa do Mundo da FIFA 2018, além de Fanta, Sprite, Kuat, Schweppes e Guaraná Jesus, trazem um código promocional que vale milhares de prêmios.

Os consumidores devem fazer o cadastro no site da coca-cola.com.br para concorrer a dez casas, sorteadas uma por semana, e também podem ganhar na hora produtos licenciados Coca-Cola como frigobar, cooler, kit de copos, além de caixinhas de Som, vídeo game, entre outros.

As tampas de cor verde ou amarela e o anel de lata de cor prata fechados identificam as bebidas que fazem parte da promoção. As embalagens retornáveis, com tampa amarela, valem três números da sorte e aumentam as chances de ganhar. O código promocional está impresso na interna.

Para todos os consumidores que se cadastrarem na promoção bônus extra: 20% de desconto em compras na loja Coca-Cola.

Vamos torcer juntos com a Coca-Cola!
A Brasal Refrigerantes e a Coca-Cola, já me deram uma forcinha para decorar a casa e torcer muito com os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Me enviaram um presskit lindo.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.