dezembro 10, 2017

Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasília

Todo ano eu acompanho o Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola, aqui em Brasília. Acho lindo e mágico, já até “casei” na finalização da caravana em 2015, e só agora vi que nunca postei esse casamento aqui no blog rs, mas vou colocar o link com uma fotinha no instagram, para quem quiser ver (link aqui).

Esse ano, será a primeira vez que vou com o Bernardo e já estou mega animada.

“Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala”, e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”. São algumas das frases presentes nos rótulos de embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, que, com humor e carinho, reconhecem aqueles que trazem a magia para o nosso dia-a-dia.

E, entre os momentos mais esperados e que sinaliza #ONatalVemVindo, está a tradicional Caravana Iluminada Coca-Cola. Coordenada pela Brasal Refrigerantes, engarrafadora local, a frota com Papai Noel, Noeletes e o divertido Urso Polar circulará entre 2 e 16 de dezembro. Acesse o roteiro detalhado no site https://natal.cocacola.com.br/home/.

“Nosso reconhecimento vai para nossa equipe, nossos clientes e nossos parceiros, cujo envolvimento e apoio foram fundamentais para a realização da Caravana Iluminada esse ano”, afirma Victor Bernardes, Diretor Comercial.

A Brasal Refrigerantes identificou a oportunidade de estender a magia transformadora do Natal por todo ano por meio de parceria com a Casa Azul, instituição que assiste cerca de 2.000 pessoas em situação de risco.

A Caravana Iluminada abraçou a meta da ONG de conseguir 1200 kits, ao valor unitário de R$ 75,00 e composto por brinde de Natal e material escolar e, assim, manter o fluxo de estudo das crianças e jovens que auxilia.

“Direcionamos a força da Caravana Iluminada para dar visibilidade à campanha que visa proporcionar educação e transformar vidas. Assim, a magia ficará presente durante todo o ano e será reforçada a cada dia letivo motivando todos os envolvidos”, reforça Paulo Rabello, Gerente de Marketing. Representantes da Casa Azul estarão presentes em shoppings parceiros para recebimento de doações, que também podem ser realizadas por depósito.

A orquestra, balé e grupo de Hip Hop da Casa Azul integram as atrações da Caravana Iluminada em algumas das paradas, acompanhe a divulgação na fanpage Caravana de Natal Coca-Cola Brasal Brasília.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.