novembro 16, 2017

Nativa SPA aposta nas gotas purificadas da quinoa para uma hidratação profunda da pele

Adoro a linha Nativa SPA e adorei a novidade, pois quanto mais hidratada fica minha pele, mais eu gosto. Vou testar a linha e conto para vocês.

A quinoa, um dos alimentos mais completos e nutritivos do mundo, também garante alto poder de hidratação e ação antioxidante quando aplicado na pele, deixando-a mais linda e pronta pra viver.

Nativa SPA ganha mais motivos para ser ainda mais amada e desejada: a presença de gotas purificadas de quinoa na formulação de todos os produtos para o corpo. A quinoa, reconhecida pelos benefícios na alimentação, também apresenta excelentes resultados no uso utópico na pele. E agora, graças a um toque inovação, os nutrientes do grão garantem um momento especial de hidratação da pele.

Por meio de um processo único de produção e investimento em alta tecnologia, O Boticário conseguiu extrair um óleo 100% puro da quinoa, com resultados incríveis para a pele. Sabe quais são eles? A quinoa dourada contém oito vitaminas e minerais (dentre eles: cálcio, ferro, ômega 3 e 6 e magnésio) e aumenta a produção de colágeno, prevenindo contra a perda de elasticidade, e ainda atua como anti-aging pela concentração de proteínas que possui.

“Estamos em constante pesquisa de novas matérias-primas para aprimorar cada vez mais as fórmulas de nossos produtos. Desta vez, fomos ao altiplano andino, no Peru, para trazer esse ingrediente completo que é considerado um grão de ouro para os Incas, altamente nutritivo, para uma de nossas marcas mais adoradas por nossas consumidoras”, conta Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.

Nativa SPA tem uma conexão real com a pele e acredita que “Pele bonita é pele que vive”. Nessa busca contínua por oferecer ao consumidor produtos com benefício superior, a marca também passou por uma releitura das embalagens, que ficaram mais modernas e vibrantes. Além disso, o relançamento de Nativa SPA ainda fortalece um dos atributos mais importantes da marca: a perfumação. Nas fórmulas das loções corporais e no aerossol, foram acrescentadas microcápsulas que garantem alta durabilidade da fragrância na pele.

Agora, Nativa SPA conta com nove famílias que trazem produtos para o corpo e para os cabelos: Ameixa, Baunilha de Madagascar, Óleos Indianos, Flor de Ameixa, Limão & Patchouli, Lichia, Pitaya, Caviar e Açaí. É só escolher o cheirinho que mais combina com você, manter o corpo sempre bem cuidado e colocar a pele para viver.

Processo de purificação da quinoa dourada
Primeiro ocorre a maceração das sementes para extrair o óleo de quinoa e sintetizar seu bioéster. Em seguida, vem o processo de destilação, no qual começa a purificação, momento em que são removidos todos os contaminantes voláteis, deixando o bioéster ainda mais puro. A terceira parte é a decantação, processo que separa o bioéster do restante das impurezas, que não evaporaram na destilação. E por fim, acontece o polimento, com um resultado que garante o bioéster 100% puro.

Cuidado também com o meio ambiente
O novo momento da marca também traz ganhos em sustentabilidade. Todas as bisnagas e os fracos de produtos para cabelos são produzidos com plástico vegetal. Já os potes e os frascos das loções possuem plástico reciclado.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.