setembro 28, 2017

Coca-cola lança nova embalagem sleek can

Atendendo ao consumidor que busca por porções individuais, um pouco menores, a Coca-Cola lança mais uma nova embalagem, a lata 310 ml, conhecida como sleek can, latinha elegante, em tradução livre.

Essa nova opção já está disponível em vários pontos de venda e amplia o portfólio de embalagens lhe oferecendo o tamanho mais adequado ao seu momento de consumo.

A presença do açúcar em nossa alimentação vem sendo amplamente debatida por vários segmentos da sociedade, e a Coca-Cola Brasil faz parte dessa discussão. Adepta a informações transparentes, a companhia acompanha as tendências do mercado, evolui junto com seus consumidores e se empenha para cada vez mais estimular a dieta equilibrada com escolhas conscientes.

Seu portfólio atual possui mais de 150 produtos, entre refrigerantes, chás e sucos, além de oferecer sabores consagrados com redução de calorias. E para aqueles que buscam versões sem adição de açúcar, no Brasil, a empresa já disponibiliza alguns produtos, entre eles: Fanta Laranja, Sprite, Coca-cola e Matte Leão.

Recebi um presskit lindo da Coca-Cola, para divulgar as novas latinhas.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.