agosto 14, 2017

Livro A Agenda da Gravidez, usei e gostei

Assim que eu descobri que estava grávida, queria um diário para registrar tudo que acontecesse nesse momento tão especial. Como vocês já sabem, minha gravidez foi bem difícil (link aqui), mas mesmo assim, não deixou de ser especial.

Procurei na internet por modelos de diários e em livrarias algum pronto. O que mais gostei foi esse – A Agenda da Gravidez – de Christine Harris. Um guia do dia a dia (com informações práticas e conselhos úteis), para uma gravidez saudável e feliz.

O livro é no estilo de agenda, que tem todos os dias da gestação, no estilo de guia, com informações por dia, local para colocar a data e local para anotações. Ele é separado por trimestre e em local para ir colocando informações da gravidez, como peso, cintura, enjoos, apetite e outras coisas.

Gostei muito das informações diárias que o livro tem, e adorei poder ter uma agenda para escrever tudo sobre a gravidez. Com certeza, vou guardar com muito carinho, e quem sabe, se eu engravidar de novo, vou poder comparar uma gravidez com a outra, já que a gente esquece de muita coisa.

Informações do Livro
A gravidez é um tempo muito especial em sua vida. E este livro é um companheiro muito especial para sua gravidez. Aqui você acompanhará cada detalhe do crescimento do seu bebê e vai saber a cada dia o que está acontecendo com ele e com você. Isso fará com que você se sinta ainda mais próxima dele. Aqui também você encontrará dicas sobre a alimentação e os cuidados necessários tanto a você quanto ao seu bebê. E ao mesmo tempo, enquanto acompanha passo a passo o desenvolvimento de seu filho e as transformações em seu corpo de grávida, você poderá também anotar seus pensamentos e preocupações. E fará desta agenda um livro único sobre sua gravidez e bebê – um livro que você poderá guardar para sempre e mostrar para ele/ela quando crescer. Um livro que toda futura mamãe deve ter.
Dr. A. Christine Harris é professora de Psicologia, cordenadora do Women’s Studies Program e autora do livro Child Development.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário