novembro 04, 2016

Inauguração da Loja Julia Plus no Taguatinga Shopping

A loja inaugurou sua segunda unidade no Distrito Federal. Cidades tão cosmopolitas como Brasília e Taguatinga não poderiam ficar sem uma loja conceito como a Julia Plus. O Taguatinga Shopping foi escolhido para receber a nova Julia Plus por ser um ponto de localização acessível a diversos públicos. O fato de ser um local cercado por endereços residenciais reforça a nossa proposta de moda acessível a todas, em diferentes lugares.

juliaplus_taguatingashopping

modaplussize

As peças são incríveis e estão distribuídas em um espaço de 230m² para oferecer o melhor da moda plus size à você. Com o conceito elaborado por Tom Escrimin, cada detalhe do ambiente é dedicado ao conforto e bem estar das nossas clientes, repleto de todo glamour e elegância que merecem. Ao entrar nesta loja desejamos que todas as pessoas entrem em um mundo fashion e empoderador.

A Julia Plus traz para o mundo real as ultimas tendências das passarelas e revistas de moda. Cores, recortes e sobreposições exclusivas, tudo isso para valorizar ainda mais as belas curvas da mulher brasileira.

blogueirasdebrasilia
Eu e querida Lilian Lemos

Eu amei conhecer a loja! a loja é enorme, bonita e aconchegante, as roupas são lindas e preços para todos os bolsos, sem falar que o atendimento é personalizado.

coquetel_plussize

blogueiradebrasilia

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.