novembro 18, 2016

Campanha de Natal da Coca-cola + Caravana de Natal em Brasília

Uma edição limitada de garrafas de alumínio trará mensagens de agradecimento. (Já quero todas rs).
– A tradicional Caravana Iluminada se mantém como destaque na campanha.

caravanacocacola2016

Gratidão. A palavra do momento é a inspiração para a campanha de Natal da Coca-Cola em 2016, que lança uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal e novos rótulos para PETs e latinhas.

“Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

garrafadealuminiococacola2016

Os dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família” estarão presentes nas latinhas e garrafas PET transformando uma Coca-Cola em um gesto de gratidão. Já as garrafas de alumínio, em edição limitada, chegam com o famoso urso protagonizando a decoração especial nas versões regular, Zero e com Stevia e 50% menos açúcares, podendo ser compradas avulsas.

“O sentimento de gratidão esteve presente em todas as edições da Caravana Iluminada. Nesse ganha ainda mais força. Somos gratos aos nossos parceiros, aos nossos clientes, aos nossos consumidores e aos nossos colaboradores”, afirma Victor Bernardes, Diretor da Brasal Refrigerantes.

A magia das Caravanas Iluminadas volta a encantar e, nesse ano, alcançará mais 33 locais, abrangendo no total 193 cidades em todo país. Coordenada pela Brasal Refrigerantes, engarrafadora local da Coca-Cola, a Caravana Iluminada inicia seu percurso em Brasília em 1º de dezembro. Durante 17 dias, Papai Noel e os Ursos Polares visitarão 23 localidades. O trajeto detalhado está disponível em cocacola.com.br/obrigado.

Datas e locais, da Caravana Iluminada Coca-cola 2016

caravanailuminadacocacola2016

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.