agosto 07, 2016

Coca-cola Vanilla e Coca-cola Cherry, agora no Brasil

Eu já tinha experimentado os dois sabores na Coca-cola em Atlanta e tinha gostado. Daí eu recebi os dois sabores de coca-cola, aqui no Brasil para provar e contar para vocês o que eu achei.

Os sabores de grande sucesso no portfólio global da marca, a coca-cola vanilla (sabor baunilha), e coca-cola cherry (sabor cereja), chegaram ao Brasil.

presskitcocacola

É uma edição limitada com formato diferenciado e sofisticado. O lançamento faz parte da estratégia da companhia de aumentar a oferta de refrigerantes novos e bebidas com apelo “premium” – como são chamados produtos mais sofisticados ou diferentes do usual.

Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos ainda para este ano, como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

cocacolacherry
Eu já adorava a Cherry Coke, que é vendida nos EUA e não seria diferente, também adorei essa coca-cola de cereja. Achei essa versão brasileira com o gostinho de cereja mais suave que a cherry coke, mas continua gostosa do mesmo jeito.

cocacolabaunilha
Eu não me lembro muito bem do sabor dessa coca-cola de vanilla que provei nos EUA, então nem consigo comparar muito. Achei ela bem doce e enjoadinha, porém não é ruim, dá para beber “de boa” é uma questão de paladar. Muitas pessoas na internet preferem ela do que a da cereja.

O ideal é provar as duas e escolher a sua favorita 😛

Dica: Em Brasília eu vi para vender no Walmart e alguns seguidores me falaram, que tem em distribuidoras de bebidas em Taguatinga.

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.