julho 03, 2016

Fiz mechas e aos poucos vou clarear um pouco o cabelo

QSou apaixonada pelo cabelo preto, já fui loira e não gostei, achei que não combina comigo. Como tenho muito (muito mesmo), cabelo branco, tenho que retocar a raíz do meu cabelo a cada 20 dias, por que 50% do meu cabelo é branco. Isso é genético, minha mãe aos 40 já tinha o cabelo todo branco. Por isso, eu sempre tive medo de fazer mechas no cabelo e ir clareando aos poucos, por que eu ficava imaginando como seria minha vida para administrar o cabelo preto, o branco e as mechas rs.
Mas finalmente, decidi clarear um pouco o cabelo, para dar uma iluminada. Todo esse processo será aos poucos, pois meu cabelo é muito fino e fraco, e não quero estragar o cabelo e nem ter que ficar escrava de secador e japinha.
Senti muita confiança em iniciar esse processo com o Sander da Usina da Beleza, que teve muito cuidado com o meu cabelo e fez exatamente como eu queria.
Fizemos poucas mechas com o tom cobre, vou me adaptar as poucas mechas, para só depois fazer mais mechas e clarear mais o cabelo.
Não quero e nem pretendo ficar loira, mas quero deixar meu cabelo no tom castanho claro com mechas douradas e vou compartilhando tudo com vocês por aqui e lá no instagram @flaviakitty

mechas_Taguatinga_usinadabeleza

Usina da Beleza
Endereço: QNA 40 lote 23 loja 01 – Taguatinga Norte (em frente ao pistão norte, ao lado da Hidrofisio)
Telefone: (61) 3209-5005 / 99201-8548
Facebook: Usina da Beleza
Instagram: @usinadabeleza

1 comentário . Comentar

  1. julho 4, 2016

    Ficou lindo!! Super discreto e elegante!
    Beijos!!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.