outubro 27, 2015

Inauguração da Loja Hitshoes em Águas Claras

No ultimo sábado, 24/10, a loja Hitshoes inaugurou sua primeira loja em Águas Claras, com a presença das blogueiras Ana Carolina, Andrea, Elaine, Flávia Kitty (eu), Marianna e Priska, e do design da marca André Phellps.

hitshoesevento

blogueirasdebrasilia
Foto: Léo Franca
Blogueiras de Brasília: Luanda, Thai, Deia, Priska, Mari, Denize, Ana, Elaine, Mih e eu.

A marca que acaba de nascer na cidade e os diretores da marca, Michella Ribeiro e Flávio Barbosa, apresentou sua coleção recheada de variedades que conquistam a todos os estilos: rasteirinhas, plataformas, agulhas, robustos e sapatilhas. Para momentos festivos ou casuais. Linda e apaixonante, a todas as peças possuem um acabamento impecável que envolvem o couro, o bordado e pedrarias que oferecem conforto e elegância para qualquer hora do dia.

hitshoes1

hitshoes2

hitshoes3

hitshoes4

O atendimento é impecável, pensado como principal diferencial da marca para com seus consumidores. Os preços, outro importante diferencial da Hitshoes, são acessíveis e bastantes convidativos.
O lançamento da Hitshoes contou com a presença de importantes blogueiras de Brasília que experimentaram e escolheram os seus modelos preferidos. Também foi o momento escolhido para a entrega à seguidora Anne Caroline da sapatilha sorteada no instagram semanas antes.
Com objetivos de se tornar uma referência em Águas Claras, a Hitshoes pretende ainda nos próximos meses, realizar mais lançamento, de seu site. Também está previsto a criação de seu primeiro editorial que contará com as principais blogueiras de Brasília.

flaviakittyhitshoes

blogueirasnahitshoes
Foto: Léo Franca
Blogueiras e Michella.

Endereço: Max Mall Rua 07 norte, loja 33
Facebook: UseHitshoes
Instagram: @usehitshoes

0 comentários . Comentar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.