junho 12, 2015

Lenços em Pashmina uma moda sempre atraente

Lenços são acessórios sempre elegantes para completar o look. Você tem em vários modelos e materiais, como por exemplo, seda e algodão. E várias maneiras de se usar também. Tudo vai depender do seu estilo, do que você quer transmitir com aquele estilo. Que tal montar alguns looks para você? Então vamos lá!

Você vai trabalhar ou tem uma importante reunião de negócios ou mesmo uma entrevista de emprego. É necessário estar sempre linda e elegante, concorda? Pois é, e para ficar muito bem e confortável, porque nada pior que estar se sentindo desconfortável.

Vamos pegar um look social preto básico. E o que quebra essa sobriedade? A Pashmina que é laranja com verde e traz um ar mais série e ao mesmo tempo deixa seu visual mais animadinho.

moda_pashimina1

Agora, se você quer ir ao shopping passear, que tal investir em cores? Você pode combinar um vestidinho vermelho com uma bolsa clutch nude e uma plataforma também nude e a sua Pashmina preta. Quebra o visual e deixa você aquecida caso resolva dar uma passadinha no cinema.

moda_pashimina2

Ah! Eu falei cores, mas não resisti e resolvi colocar cores nos acessórios. Que tal uma Pashmina azul combinando com uma ankleboot da mesma tonalidade? Eu acho um arraso! Por isso procure a combinação perfeita para você. Com a sua cor de pele, o estilo de roupa que quer combinar e use e abuse das cores e combinações possíveis.

moda_pashimina3

Você pode usar com vestido, macacão, calça, pode ser social ou mesmo esportivo. O normal é pensarmos na roupa e só depois nos acessórios, mas podemos escolher sim os acessórios e combiná-los com um look. Por isso menina escolha e arrase!

Shopping Iguatemi

1 comentário . Comentar

  1. deisinha
    julho 8, 2015

    Lindos looks

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.