novembro 04, 2014

#ProjetoFlaviaKitty resultados da primeira semana

Quem me acompanha no instagram @flaviakitty viu que eu comi direitinho essa ultima semana. Não é fácil fazer dieta, por que se fosse fácil, não teria tanta gente gorda por aí rs.
Sobrevivi a primeira semana, fiz apenas a dieta e nada de atividade física. Acho que meu organismo estava acostumado a receber mais calorias, daí acabei me sentindo um pouco fraca, mas depois de uns 4 dias essa fraqueza foi embora. Por isso, só agora iniciei minhas atividades físicas, que entre elas tem até Pole Fitness no StudioElas, mas conto todos os detalhes no outro post.

Peso com 1 semana de dieta

No dia 28/10/14 eu estava com 77,3 quilos, e hoje, dia 04/11/14 depois de uma semana de dieta, estou com 74,8 quilos, já consegui eliminar 2,5 quilos na primeira semana. Agora faltam 12,5 quilos a serem eliminados.

projetoflaviakittysemana1

Estou super feliz com o resultado da primeira semana, isso me deu mais força para continuar com a dieta nas próximas semanas.

Quem mais está perdendo peso aí???

2 comentários . Comentar

  1. Priscila
    novembro 4, 2014

    Vou me pesar hj, mas fiz uma dieta, cortei fritura!!! E estou eliminando as besteiras, bolachas recheadas , doces…. vamos lá!!!! Parabens!!!

    Responder
    1. novembro 4, 2014

      Isso ai Priscila,
      Vamos cuidar da saúde e ficar com o corpinho bonito rs.

      beijokas

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.