novembro 17, 2014

Pole Fitness no Studio Elas #ProjetoFlaviaKitty

Wn-472x287

O Studio Elas é um dos parceiros do Blog no #ProjetoFlaviaKitty, e nasceu da necessidades de se ter um espaço exclusivamente feminino voltado para a prática e o treino do Pole Dance. Cadastrado na Federação Brasileira de Pole Dance e na Confederação Brasileira de Pole Dance, nossas instrutoras estão em constante aperfeiçoamento técnico, a fim de proporcionar do melhor do Pole Dance. O Studio também oferece outras modalidades: Ballet adulto, Zumba e stiletto.

Comecei a fazer o pole fitness e me apaixonei! Fico me perguntando, por que nunca pensei em fazer isso antes?! É uma grande malhação de forma divertida e diferente, confesso que na primeira aula e já fiquei toda roxa, pq é só encostar o dedo em mim, que eu já fico roxa rs. Mas já está passando, e vendo as meninas que fazem aulas há mais tempo, vi que nenhuma tem hematomas roxo, então logo, logo estarei com as minhas pernas na cor normal rs.
Estou tão apaixonada e empolgada, que quero fazer aulas todos os dias, por que só segunda e quarta está sendo pouco pra mim hahahah #Empolgadíssima.

pole
Relevem a foto, mas eu queria compartilhar com vocês, a foto que eu tirei na minha primeira aula de Pole Fitness.

Studio Elas
Endereço: Quadra 105 Rua 26 Norte Ed. Mirante do Parque sobrelojas 11 e 13
Águas Claras – Brasília/DF.
E-mail: elaspoledance@gmail.com
Telefone: (61) 3541-8246
Site: www.studioelas.com

1 comentário . Comentar

  1. carminha
    novembro 18, 2014

    sempre tive vontade de fazer isso, mais achu que num dó conta hihihi

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.