setembro 27, 2014

A louca dos Balms

Tenho os lábios secos, e morar em Brasília piora ainda mais essa situação. Essa época do ano, a umidade por aqui caí muito, e o clima fica MUITO SECO e quente.
Daí, preciso hidratar ainda mais os lábios, e hoje vou mostrar pra vocês, todos os balms que eu uso. Tenho balm espalhado em todos os lugares: tem no carro, no escritório, no criado mudo, na cozinha, no banheiro, na penteadeira e na nécessaire. Simplesmente a louca dos balms rs.

balms

Vou colocar a descrição de cada um dos balms, por ordem do meu amor por eles <3

1 – Carmex: Adora a sensação de frescor que esse balm proporciona, mas o que me fez amá-lo, é como ele deixa os lábios hidratados e macios, por isso ele é meu balm queridinho.

2 – EOS: adoro a hidratação e o cheirinho desse balm, mas não gosto muito do formato dele, acho muito grande e desnecessário, mas ele realmente deixa os lábios macios.

3 – Enregin lip care: comprei esse balm em uma lojinha de 1 dólar, nunca tinha ouvido falar nele, então experimentei sem muitas expectativas, e me surpreendi. Ele tem a mesma textura do Carmex, mas sem a sensação de frescor, e hidrata de deixa os lábios macios.

4 – Lip Smarcker Fanta: Adoro todos dessa marca, e o gostinho de fanta é muito bom. Ele tem uma textura mais molhadinha e tbm hidrata os lábios.

5 – Lip Smarcker Sprite: Adoro todos dessa marca, e o gostinho de Sprite é muito bom. Ele tem uma textura mais molhadinha e tbm hidrata os lábios.

6 – ChapStick: Ele hidrata e deixa os lábios bem macios, mas não gosto muito da textura dele, parece uma graxa, por isso ele ficou na posição 6 dos meus queridinhos.

7 – Hello Kitty Lip balm: Adoro cheiro, a textura e ele deixa os lábios macios.

8 – One Shea Butter Lip Balm: Adoro o cheirinho desse balm, ele hidrata bem os lábios, mas ficou na 8? posição, por que não gosto de usar balm com os dedos rs.

9 – Hello kitty balm Sephora: Ele tem um cheirinho delicioso de maçã, hidrata bem os lábios. Confesso que comprei apenas por ser da hello kitty, por que não gosto de passar o balm com os dedos ou ter que usar um pincel pra isso.

E aí, qual balm vcs mais gostam?

4 comentários . Comentar

  1. Carminha
    setembro 28, 2014

    Adoro esse carmexos outros eu num conhecia

    Responder
  2. setembro 28, 2014

    Nossa… preciso comprar um desse urgente, minha boca ta seeeeca demais, ta feio demais quando passo o batom hahaha.
    Adorei as dicas… 😉
    Beijos.

    Responder
  3. outubro 1, 2014

    Essa secura tá horrível!! Ótimas dicas e teve alguns que vc mencionou e eu não conhecia.
    Tô usando a bepantol para lábios e o baby lips da Maybelline <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.