julho 07, 2012

Compras de Mercado Online – Pão de Açúcar

De tanto a minha amiga Jeanne falar da comodidade de fazer compras de mercado online, resolvi testar o mercado pão de açúcar delivery. E aí vou contar um pouco pra vocês como foi a minha experiência.
O sistema de compras online do Pão de Açúcar é péssimo! (quem não tem o hábito de comprar pela internet, com certeza não vai conseguir fazer compras por lá). A lógica de navegação é bem confusa. Uma hora você está navegando por produtos de uma marca, e depois navega por categorias de produtos em geral. O melhor é usar a busca, mas para quem não sabe o nome e marca dos produtos, aí fica difícil.
Achei que alguns produtos no Pão de Açúcar são mais caros!!! Mas a comodidade de não ter que ir ao mercado (odeio fazer compras de mercado), e receber as compras em casa é tudo de bom.

Algumas telas de navegação do site de compras online.

As compras vieram, bem embaladas e tudo muito arrumadinho.

As frutas e verduras foram bem selecionadas, e tudo muito bem embalado para não estragar.

O ruim é ter que conferir todos os itens das compras. Comprei apenas 23 itens, e dois desses itens não vieram. Tive que reclamar, e eles me enviaram os itens 4 dias depois (por que teve o final de semana).
Mas imaginem, ter que conferir mais de 100 itens??? Pra mim seria pior do que ir ao mercado fazer compras.

E vocês, fazem compras de mercado pela internet? O que vocês acham desse serviço?

6 comentários . Comentar

  1. julho 8, 2012

    É um serviço comodo, pratico e tal mais eu particularmente prefiro ir aos supermercados, adoro fazer compras, olho tudo, preço, validade, tabela nutricional, comparo preços, gosto muito, rsrs. Nunca comprei pela internet, mais acho bacana o serviço. Adorei o post. Beijos

    Responder
  2. julho 8, 2012

    Já pensei em fazer, mas ainda não tive a coragem. Porém, depois de ler esse post é que eu não vou comprar mesmo. Prefiro ir ao super a ficar conferido os produtos depois…dá praticamente na mesma.

    Responder
  3. julho 8, 2012

    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    Responder
    1. julho 8, 2012

      Que bom Bruna, fico feliz 😉 beijokas

      Responder
  4. julho 11, 2012

    Já comprei várias vezes no Pão de Açúcar Delivery e gostei bastante. Quanto aos preços, tem coisas bem mais caras que o Extra por exemplo, mas no geral acho os preços bem similares. O que eu mais gosto é a comodidade. ODEIO fazer compras de supermercado rs É muito bom comprar assim pela internet sem ter que ficar pra lá e pra cá no supermercado, especialmente nos fins de semana que fica infernal de tanta gente. O frete é caro mas gosto que dá pra agendar num horário mais especifico e os entregadores levam tudo escada acima! Os produtos vem bem embaladinhos mesmo, ponto super positivo. Quanto à falta de produtos, comigo nunca aconteceu. Sempre confiro as compras e nunca faltou nada. Já aconteceu de não ter um produto, daí avisaram por email e devolveram o dinheiro.

    Beijo!

    Responder
    1. julho 11, 2012

      Comigo o horario agendado não funcionou. Marquei as 14h e chegou quase meia noite de um sabado e tivemos que ficar esperando.
      Mas a comodidade é boa mesmo.
      Bjs

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.