dezembro 01, 2011

Bazar Extra Chique para crianças com Monnalisa e Empório Nino Ragazzo


Ter um estilo fashion e na moda começa desde criança! Por isso, mamães e papais, não percam a 15ª Edição do Bazar Extra Chique.
O Bazar acontecerá entre 1º e 4 de dezembro, na Praça Central do Gilberto Salomão, no Lago Sul. As lojas estarão localizadas no subsolo estande nº 5, próximo à escada rolante.

Muitas marcas bacanas vão antecipar, e é uma ótima oportunidade para comprar lindas roupas para a molecada arrasar nas festas de final de ano.

Sobre Monnalisa e Empório Nino Ragazzo
Monnalisa é uma marca líder mundial em roupas e acessórios infantis para meninas. Muito bem posicionada em mais de cinquenta países, veste meninas de 6 meses a 14 anos.
Junto com a Monnalisa nasce a sua vizinha Emporio Nino Ragazzo, uma marca brasiliense, com proposta inédita. Também uma concept store, é a primeira loja de Brasília totalmente voltada para o universo dos meninos de 06 meses a 14 anos.
A Emporio Nino Ragazzo revende as marcas internacionais Diesel e Paul Frank, febre entre os pequenos no mundo inteiro e também de muitas celebridades brasileiras. Lado a lado, no Shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul, as duas lojas juntas somam quase 150m2.

Bazar Extra ChiqueLocal: Centro Comercial Gilberto Salomão
Data:01 a04 de dezembro
Horário: 11h às 21h
Entrada: gratuita

1 comentário . Comentar

  1. Mari
    dezembro 1, 2011

    que legal!
    Vou lá comprar para a minha filhota.
    Vc vai estar lá? podiamos marcar de nos encontrar ne?

    bjs

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.