setembro 28, 2011

Rhelk’s Kids Fast Food

O restaurante Rhelk’s Fast Food preparou uma nova promoção. Até o dia 2 de outubro, você vai ter a chance de sugerir os ingredientes do primeiro prato kids do restaurante pela internet. Vale ressaltar que os criadores das três melhores opções vão ganhar prêmios.

Para participar, basta preencher as informações do cadastro, montar o seu prato com as opções disponíveis no hotsite http://www.rhelks.com.br/prato e pedir para que seus amigos votem na sua seleção. Os três pratos mais votados irão ganhar do Rhelk’s deliciosos vales-refeições no valor de R$ 15. O primeiro lugar recebe 15 vales; o segundo, 10; e o terceiro, 5 refeições.

Aproveite! Monte seu prato e divulgue para a sua galera. Depois, é só torcer para ser o vencedor. Participe! É grátis, divertido e muito gostoso!

Sobre o Rhelk’s – Desde 1995, o Rhelk’s conquista clientes pelo cardápio rico em qualidade e variedade. As refeições são nutritivas e com gostinho de comida caseira. São inúmeras opções de pratos, sanduíches, saladas, pizzas e sobremesas para escolher à vontade. É só escolher e se deliciar com o sabor único.

Serviço:
Endereço: QNN 2, CONJUNTO C, LOTES 1/5 – Ceilândia
Telefone: 3471-4000
Site: http://www.rhelks.com.br/?

Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 11h20 às 23h20

3 comentários . Comentar

  1. setembro 28, 2011

    vou participar!! Adoro o Rhelks

    Responder
  2. setembro 28, 2011

    eu bem que podia ganhar 🙂

    Responder
  3. outubro 9, 2011

    Gente, o resultado da promoção já saiu. Vocês viram? http://www.rhelks.com.br/prato/public/

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.