31Jan 2011
Risqué sweet Rock’n'Roll
Arquivado em Blá Blá Blá, Divulgação às 13:10
A Risqué está lançando a coleção sweet Rock’n'Roll em parceria com a modelo Isabeli Fontana.
A coleção está um luxo, serão sete cores e três tipos de acabamento: fosco, metálico e cintilante. Nas cores: Tatoo, Isabeli, Azulcrination, Star, Psico e Rock’n’Roll.
Vai ser lançado também, o preto fosco que eu quero muito um pra mim.
Os esmaltes começam a ser vendidos em fevereiro.
Preço sugerido: R$2,75
SAC: 0800 011 11 45
www.risque.com.br


Esmaltes Risqué
Esmalte da Semana – Risque Twiddy
Coleção Animais do Cerrado – Blant Colors



7 comentários | Adicione o seu
adorei essa linha nova da risqué! tou doida pra ver se esse esmalte star é bem cheio de glitter mesmo como o da hits ou não! espero que seja.
beijos!
Nossa já to querendo tudoooo, o preto tá lindo…eu só fico desejando mesmo, por que certeza que não irei ver um de pertinho, nem vai chegar aqui no Japão!!! ^^
Que pena…
Mas se vc quiser eu mando pra você.
Beijos
5º Dia de Meninas!
O Dia de Meninas convida para o 5º Dia de Meninas, que acontecerá neste sábado, dia 5/02, ás 12hs. Desta vez, além das já tradicionais trocas de experiências e dicas, faremos também um Bazar. A ideia é que todas nós levemos itens do nosso guarda-roupa que estão lá encostados e poderiam muito bem fazer outra amiguinha feliz: roupas, sapatos, makes, bijus… Precisamos que vocês confirmem suas presenças através do e-mail diademeninas@gmail.com, pois passaremos informações adicionais como endereço e otras cositas más para aquelas que se interessarem.
Beijos
oi flávia, tudo bom?
adorei as cores isabeli e psico, só que acho que a isabeli tem gliter dentro, e daí eu já não curto muito! mas a psico está lindo, adoro esmaltes em tons de roxos e lilás! e o azul também está bonito, mas acho que segue a mesma linha do isabeli, com brilho, né? peninha… não sei se curto muito esmaltes foscos, mas enfim, queria comprar um preto pra mim… faz tempo que eu não pinto com esta cor, e eu acho lindo! >.<
beijo, beijo!
Sérioooo? Vamos ver certinho sobre, eu ficaria feliz demais. Podemos fazer trocas também, te mando algo daqui, e você me manda daí, interesseira, haha. Beijinhos lindona!!!
Ebaaa,
Sempre que vc precisar eu te envio, e claro que vou querer coisinhas cutes daí
Me passa seu endereço por e-mail flaviakitty@gmail.com
Beijokas